como já estou , e estamos todos, habituados aos teus desmandos de linguagem, não vou responder no nível que merecias, por respeito aos outros users que não são obrigados e já estão decerto cheios de ler respostas e contra-respostas envolvendo sempre um denominador comum: tu..
por isso vou ser o mais breve possível:
1) se eu tivesse a firme convicção que um certo jogo é viciado, como tu dizes ter a certeza que é este jogo, eu, por muito tempo que tivesse dispendido nele, deixava-o. não faz parte da minha filosofia, pactuar com desonestidades, sejam a sério ou a brincar.
2) até hoje, defrontamo-nos 4 vezes; dessas 4 vezes, ganhaste 1 e perdeste 3. por muitas justificações que tenhas, este é o registo histórico
3) que tu tens a firme convicção que tens melhor equipa do que eu, não tenho dúvida. e sabes que mais? ESTÁS CERTO!
por isso me dá ainda mais gozo ganhar!
é que ter a melhor equipa e vencer, é normal.
mas ter a pior equipa e vencer, isso sim, significa 1 de duas coisas: o teoricamente melhor vacilou, facilitou, negligenciou e subestimou o valor do adversário, ou então, de facto, não soube gerir a vantagem que tinha à partida..
ter uma boa equipa e vencer, é normal; ter uma boa equipa,insisitir nisso, ofender os adversários, dizer que são muito fracos, e perder.....não abona em nada em teu favor, não reparas nisso?
( já sei que no teu entender, achas que há uma 3ª hipótese:o jogo é viciado...mas aí, já te disse o q tinha a dizer)
4) eu na época passada tb fui ao playout, por isso, não preciso que me digas o que pode ou não suceder..tb nessa altura achavas que eu iria ser "degolado", se calhar e.... fiquei..
quanto à tua piada infeliz sobre a Liga Nacional , vou ignorar, pois eu encaro este jogo com o realismo suficiente para saber que é um mero passatempo; já tu, se calhar gostavas de estar lá, mas......ora o jogo te prejudica, ora o extremo oposto marca 45 pontos, ora, o adver´sario isto, ora o motor de jogo aquilo...enfim, não consegues..é chato, eu entendo,para quem é tão bom manager, estar a caminho da III
5) para terminar : tens melhor equipa e plantel do que eu, posso conceder isso sem favor, o que só acentua uma coisa: tu respeitas pouco ou nada os teus adversários, escondes-te em desculpas, e estás na situação em que estás POR TUA ÚNICA EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE: se tens uma equipa Tão boa e tão melhor, se és um manager profundamente conhecedor do jogo, e isso não discuto, torna-se ainda mais difícil de enteder porque segues em último e estás à rasca para não descer directo...
podes ficar descansado, que se desceres directo, eu provavelmente descerei no playout, aliás já contava ter descido na época passada ( mas como sou dos beneficiados pelo motor de jogo safei-me)...
uma coisa te posso assegurar desde já: mesmo que desça, seja directo, ou no POuT não virei par a aqui culpar nem o jogo, nem o motor de jogo, nem os adversários, nem o que quer que seja.
e se descer, não será drama nenhum.....
por isso, se conseguires ter a humildade para aceitar um conselho, o que duvido, disfruta do jogo, se de facto gostas dele, continua a evoluir os teus jovens que de facto são promissores, mas RESPEITA OS TEUS OPONENTES, SEJAM ELES QUEM FOREM , e nem estou a falar de mim, pois a minha vida, felizmente, tem muitas coisas boas , e o BB é um divertimento colateral.bom, mas só isso, nunca será um sítio para confrontos "verbais".
e como a treta já vai longa, olha, um Gin tónico para molhar a palavra, e podes servir-te de um se quiseres, que é por conta da casa!
bom Halloween!
já agora: acho mesmo que vais descer para a III,onde penso que é o teu lugar, dada a tua falta de educação desportiva, ( tirando no computador, nunca praticaste nenhum desporto na vida real, pois não?) e eu tb penso que não aguentarei o POUT.
e depois?
life goes on...
Last edited by drmiguel at 10/31/2012 6:57:28 PM