BuzzerBeater Forums

Portugal - II.3 > Época 21

Época 21

Set priority
Show messages by
This Post:
00
225488.15 in reply to 225488.14
Date: 10/24/2012 5:03:47 AM
Overall Posts Rated:
4444
Bem, a fazer jogos como o de ontem, posso começar a preparar a despedida desta liga.

Ganhei os 3 primeiros períodos, no último fui massacrado... de quem é a culpa??? Do treinador...

Não rodou nada os jogadores, depois a poucos minutos do fim, troca a equipa, o adversário desata a marcar pontos de forma invulgar... e só quando estou a perder, a poucos segundos do fim, faz reentrar a equipa titular...

Olhando para a tabela dos meus jogadores no jogo... as notas, tirando o do extremo suplente, nem são más, não era caso para ter descido tanto de qualidade... não justifica ter jogadores com um +/- de +6 e outros de -23. Jogadores com 7 minutos em campo... fazem um +/- de -20... lool, grande média para o adversário! Eu a fazer lances livres sozinho, sem pressão, durante 7 minutos... não marcava 20 pontos xD

O Kobe também está com azar, nos 2 últimos jogos, contra equipas perfeitamente aleatórias, teve uma lesão em cada jogo... mas felizmente tem uma equipa ultra-forte, espero não ser eu a pagar pela sua falta de comparência da 1ª jornada, que neste momento está a pressionar-me pois ganhar o confronto directo da próxima semana não chega.

O Parte Tabelas também está muito mais fofinho, a fazer ratings de horríveis, em vez de respeitáveis... espero, se descer, não descer por causa da diferença de pontos. Por agora... não chega recuperar 2 vitórias, tem de ser 3... mas faltam quantos jogo para acabar o campeonato? Pois... é isso...

Veremos como corre a próxima semana, ultra-decisiva... os meus adversários directos ganharam jogos que poderiam não ter ganho, nomeadamente 3. Eu tenho uma vitória contra o Renovaveis que podia ter perdido (beneficiei de ter os 2 postes titulares excluídos, aproveitando a vantagem da CF dos que entraram, importante contra uma equipa que joga em ataque interior como o adversário... e ainda por ter marcado 15 triplos, 45 pontos, que é mais do que se fosse pontos de 2), mas bem mais jogos que poderia ter ganho... jogos equilibrados que acabei por perder.

Neste momento a classificação faz-se de jogos equilibrados que tenderam para um lado ou outro no fim... como exemplo, a derrota esquerdista de ontem, ou contra o Murranha, que era jogo de eu ganhar, mas perdi por poucos devido ao facto de uma das minhas estrelas lesionar-se logo ao inicio.

Nesta nova semana, é o mata ou morre xD

Boa sorte a todos! (Embora seja eu quem precise mais dela xD)

Last edited by Roberto Magueta at 10/24/2012 2:37:59 PM

This Post:
00
225488.16 in reply to 225488.15
Date: 10/29/2012 8:31:12 AM
Overall Posts Rated:
3939
Que bonito campeonato, neste momento é difícil fazer previsões.

Sinceramente apesar de achar que tens melhor equipa que os teus dois adversários directos, és o que tens calendário mais difícil.
Acho que houve um excesso de confiança da tua parte para só à poucos jogos em te preocupares com a descida, por momentos da época pensei que estivesses a fazer de propósito para descer.

Quanto à minha conferencia, que espectáculo! Do 6º lugar ao 3º, tudo pode trocar e até o 2º pode ter uma desagradável surpresa se não se preparar como deve de ser para cada partida.
Julgo que posso garantir a manutenção amanha mas também a posso complicar. Diria que é o jogo mais importante do meu campeonato. A minha diferença de pontos tranquiliza-me apesar de ter sido dos poucos que ganhou só por 25 ao Parte Tabelas, já que ele teve falta de comparência.

This Post:
00
225488.17 in reply to 225488.16
Date: 10/29/2012 4:02:38 PM
Overall Posts Rated:
4444
Mesmo mal, por estar a treinar os meus garotos, achava que o Leça-mar Warriors não ia fazer melhor. Estava à minha frente por causa da vitória sob o Kobe, mas uma aposta minha no final do campeonato serviria para remendar as coisas.

Mas depois ganhou ao Escravos de Jo, hardyellowboys e Los Rottweilers ... que estava fora das minhas contas... e que me ainda custa a aceitar. Com sorte, ganhava 1 ou 2 jogos... os 3 foi demais para o meu gosto.

Falhei as contas em 3 vitórias do adversário... mais o jogo do Kobe e eu estaria fora do último lugar. Queria recuperar em pontos no confronto directo, pois "vale a dobrar", mas um jogador adversário resolveu marcar 45 pontos, enfim --' O jogo contra o Flyteco também serviria para obter o playout, visto que o Leça-mar Warriors usou JDE contra mim, e deve ter o entusiasmo no fundo... ou se poupa para os playouts e perde por muitos na fase regular, ou aposta na fase regular e vai descer nos playouts.

Como disse, só o jogo contra ti considero mais afortunado. Tenho pouca fé no meu próximo jogo, mas quero depois, muito ganhar ao Kobe... para repor a justiça na liga! É o jogo do Kobe que está a fazer a diferença neste momento.

Quanto à tua conferência, yah... está um espectáculo xD Equilibrada... o que vai ajudar as equipas da minha conferência xD Ninguém se pode poupar...

Vê lá se não há um duelo nosso... embora as probabilidades estejam baixas!

This Post:
00
225488.18 in reply to 225488.17
Date: 10/29/2012 5:25:54 PM
Overall Posts Rated:
3939
Sim, eras o adversário que queria menos que me calhasse em serie, sei que és o único que pode ditar a minhas descida e seria preciso azar, depois de toda esta caminhada eu apanhar-te.

This Post:
00
225488.19 in reply to 225488.18
Date: 10/30/2012 10:01:13 PM
Overall Posts Rated:
3939
Manutenção assegurada, vou pensar nos Playoffs.

Parece que tu é que caminhas largamente para a III

This Post:
00
225488.20 in reply to 225488.19
Date: 10/31/2012 5:42:30 AM
Overall Posts Rated:
4444
A mim basta-me ganhar por 25 pontos ao Kobe na próxima jornada (como o Leça-mar Warriors fez) e esperar uma derrota do Leça-mar Warriors por um número normal de pontos na próxima jornada. Chega para sair do último lugar.

A parte dificil, é que se faça justiça e que ganhe pelos 25 pontos.

Nesta e na semana anterior...
Leça-mar Warriors - kobe bate tudo --> 1 Lesão na equipa do Kobe
kobe bate tudo - OcO Leones --> 1 Lesão na equipa do Kobe
OcO Leones - B.C.Pedra --> 1 Lesão na equipa B.C. Pedra
Odisseia Basket - Leça-mar Warriors --> 1 Lesão na equipa do Odisseia

É claro que assim se torna mais dificil recuperar os pontos... 4 lesões em 2 semanas contra equipas ultra-aleatórias... mas se um gajo diz alguma coisa o pessoal ainda gozam com as "Teorias da Conspiração".

Tive 2 confrontos directos esta semana, num jogo o jogador do Leça faz o melhor jogo da época ao fazer 45 pontos, no outro o jogador do Leones faz 34 pontos... aliás, fez os 48 minutos de jogo, no entanto, teve nota 15,5... enquanto a média da época é 12,5... foi alta inspiração contra mim.

Por acaso a maior evidência da "Teoria", como lhe chamam... até foi o jogo do OcO Leones da taça, onde foi ultra-roubado.
Se o esforço conta tão pouco como aqui: (52187584), não percebo como aqui: (49569410) contou tanto.

A jogar num manager assim, talvez não valha a pena continuar. Tenho saldo, jogadores, balanço semanal positivo, posso fazer perfeitamente uma época na III divisão, mas não vejo é diversão nisso, não estou para estar a dar o meu melhor e ver os outros a fazer a festa sem merecer mais do que eu. Se ficar em último, vou ponderar a minha participação na III divisão, começo a achar que não vale a pena, e mais vale "ir dar uma volta".

Cumprimentos;

This Post:
22
225488.21 in reply to 225488.20
Date: 10/31/2012 9:16:07 AM
Overall Posts Rated:
2222
andava a evitar entrar em diálogo contigo, mas porque te vejo repetir sempre os mesmos argumentos, permito-me repetir uma questão que já te coloquei e à qual nunca respondeste:

- se consideras este jogo injusto, aleatório em demasia, viciado, vigarizado e manipulado, a única coisa que apetece perguntar-te directamente é: PORQUE CONTINUAS A JOGAR BUZZERBEATER?
era altura de te deixares de queixar dos pontos dos adversários, lesões, etc,etc..
eu tb tive jogos em que perdi por poucos e podia ter ganho; também eu tive lesões e ainda há 2 jogos atrás, aos 10 minutos de jogo, o meu Poste tinha 4 faltas, acabando por ser excluído precocemente, e não vim para aqui chorar...

se te consideras a melhor equipa, ou melhor do que eu e o Leones, isso é lá contigo; se desceres, então só significa que geriste mal a equipa: a meu ver negligenciaste o valor dos teus adversários ( sobretudo eu e o Ocoleones) e achaste que mais tarde ou mais cedo, acabarias por nos ultrapassar; ora, sucede que eu e o Oco apostamos nos jogos onde tínhamos mais hipóteses e fomos somando vitórias preciosas.

nota: aliás, deixa-me que te diga que no jogo contra ti, ainda hoje acho que não fosse o azar com o meu POste, por exemplo, e a esta hora já tinhas ido para a III.....

This Post:
00
225488.22 in reply to 225488.21
Date: 10/31/2012 5:25:00 PM
Overall Posts Rated:
4444
(...)
PORQUE CONTINUAS A JOGAR BUZZERBEATER?
(...)
e achaste que mais tarde ou mais cedo, acabarias por nos ultrapassar

Quanto à 1ª
Estou aqui desde a época 3, ou seja, desde 2007. Estamos em 2012, faz portanto 5 anos. Por mais desagradável que isto se tenha tornado, custa abandonar 5 anos de uma vida, custa agora deitar a toalha ao chão, e todo o esforço ter sido em vão.

Quanto à 2ª
Não, não acho que VOS ia ultrapassar, o OcO Leones tem boa equipa e esperava que acabassem à minha frente. A única equipa que eu esperava ultrapassar era a tua.

Olha para o nosso 1º jogo: (49569330)

Tu, a jogar em casa, a usar jogo da época, não conseguiste ter grande vitória sobre mim, que estava a usar um poste de 18 anos, defesa interior respeitável, ressaltos/lanç interior comum.

Eu não acho que tenho melhor equipa que tu, tenho a certeza disso. Sem a oferta do Kobe, a esta hora terias menos língua pois estarias provavelmente em último.

Quanto ao nosso 2º jogo, com a minha equipa titular, o jogo foi ultra desequilibrado, o suficiente para os meus suplentes fazerem vários minutos e a diferença ser apenas de 12 pontos. Mete lá o poste que quiseres, nem em jogo da época ganhas à minha melhor equipa.

Quando te referes a jogos que perdeste por poucos, "poucos" não é assim tão fundamental. Perdi o meu último jogo por poucos, mas foi uma derrota sem espinhas... outras vezes, por causa daqueles finais com muitos lances livres, o resultado desequilibra, perde-se por uns quantos embora se pudesse ganhar.

Já agora, contra mim o teu poste fez 44 minutos, e contra o Kobe fez 47 minutos...
Os jogos têm 48 minutos...
Ui... tiveram um tempo de exclusão do jogo terrível... sem essas exclusões estavas na Liga Nacional a esta hora, lool

Quanto a lesões, perdi este jogo: (49569428) por apenas 6 pontos. O extremo titular, I. Arsović (ordenado 57 mil) lesionou-se, jogou 8 minutos, e quem fez o jogo todo foi o B. Macedo (ordenado 20 mil) e que na altura tinha resistência desajeitado, acho eu... por isso, não te queixes! Valeu directamente uma derrota! Enquanto tu... até ganhaste jogos demais... o que provavelmente ditará a descida de 2 equipas do Grupo Azul, já que nos playouts não vais ganhar jogos por falta de comparência do adversário.

This Post:
33
225488.23 in reply to 225488.22
Date: 10/31/2012 6:53:11 PM
Overall Posts Rated:
2222
como já estou , e estamos todos, habituados aos teus desmandos de linguagem, não vou responder no nível que merecias, por respeito aos outros users que não são obrigados e já estão decerto cheios de ler respostas e contra-respostas envolvendo sempre um denominador comum: tu..

por isso vou ser o mais breve possível:
1) se eu tivesse a firme convicção que um certo jogo é viciado, como tu dizes ter a certeza que é este jogo, eu, por muito tempo que tivesse dispendido nele, deixava-o. não faz parte da minha filosofia, pactuar com desonestidades, sejam a sério ou a brincar.

2) até hoje, defrontamo-nos 4 vezes; dessas 4 vezes, ganhaste 1 e perdeste 3. por muitas justificações que tenhas, este é o registo histórico

3) que tu tens a firme convicção que tens melhor equipa do que eu, não tenho dúvida. e sabes que mais? ESTÁS CERTO!
por isso me dá ainda mais gozo ganhar!
é que ter a melhor equipa e vencer, é normal.
mas ter a pior equipa e vencer, isso sim, significa 1 de duas coisas: o teoricamente melhor vacilou, facilitou, negligenciou e subestimou o valor do adversário, ou então, de facto, não soube gerir a vantagem que tinha à partida..
ter uma boa equipa e vencer, é normal; ter uma boa equipa,insisitir nisso, ofender os adversários, dizer que são muito fracos, e perder.....não abona em nada em teu favor, não reparas nisso?
( já sei que no teu entender, achas que há uma 3ª hipótese:o jogo é viciado...mas aí, já te disse o q tinha a dizer)

4) eu na época passada tb fui ao playout, por isso, não preciso que me digas o que pode ou não suceder..tb nessa altura achavas que eu iria ser "degolado", se calhar e.... fiquei..
quanto à tua piada infeliz sobre a Liga Nacional , vou ignorar, pois eu encaro este jogo com o realismo suficiente para saber que é um mero passatempo; já tu, se calhar gostavas de estar lá, mas......ora o jogo te prejudica, ora o extremo oposto marca 45 pontos, ora, o adver´sario isto, ora o motor de jogo aquilo...enfim, não consegues..é chato, eu entendo,para quem é tão bom manager, estar a caminho da III

5) para terminar : tens melhor equipa e plantel do que eu, posso conceder isso sem favor, o que só acentua uma coisa: tu respeitas pouco ou nada os teus adversários, escondes-te em desculpas, e estás na situação em que estás POR TUA ÚNICA EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE: se tens uma equipa Tão boa e tão melhor, se és um manager profundamente conhecedor do jogo, e isso não discuto, torna-se ainda mais difícil de enteder porque segues em último e estás à rasca para não descer directo...
podes ficar descansado, que se desceres directo, eu provavelmente descerei no playout, aliás já contava ter descido na época passada ( mas como sou dos beneficiados pelo motor de jogo safei-me)...
uma coisa te posso assegurar desde já: mesmo que desça, seja directo, ou no POuT não virei par a aqui culpar nem o jogo, nem o motor de jogo, nem os adversários, nem o que quer que seja.
e se descer, não será drama nenhum.....
por isso, se conseguires ter a humildade para aceitar um conselho, o que duvido, disfruta do jogo, se de facto gostas dele, continua a evoluir os teus jovens que de facto são promissores, mas RESPEITA OS TEUS OPONENTES, SEJAM ELES QUEM FOREM , e nem estou a falar de mim, pois a minha vida, felizmente, tem muitas coisas boas , e o BB é um divertimento colateral.bom, mas só isso, nunca será um sítio para confrontos "verbais".
e como a treta já vai longa, olha, um Gin tónico para molhar a palavra, e podes servir-te de um se quiseres, que é por conta da casa!
bom Halloween!

já agora: acho mesmo que vais descer para a III,onde penso que é o teu lugar, dada a tua falta de educação desportiva, ( tirando no computador, nunca praticaste nenhum desporto na vida real, pois não?) e eu tb penso que não aguentarei o POUT.
e depois?
life goes on...

Last edited by drmiguel at 10/31/2012 6:57:28 PM

This Post:
00
225488.24 in reply to 225488.23
Date: 10/31/2012 9:00:04 PM
Overall Posts Rated:
4444
(...)
estás na situação em que estás POR TUA ÚNICA EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE
(...)
mesmo que desça, seja directo, ou no POuT não virei par a aqui culpar nem o jogo, nem o motor de jogo, nem os adversários, nem o que quer que seja.
(...)
nunca praticaste nenhum desporto na vida real, pois não?
(...)

1) Eu agarrei no telemóvel, liguei ao Kobe e disse: "Oi, tudo bem? Fazes-me um favor? Falta na 1ª jornada porque eu quero ficar em último", fui eu que tratei de tudo, a sério!
2) Mau seria... devias era levantar as mãos para o céu todos os dias. Os adversários faltam, outros têm um ataque interior de forte + ritmo ofensivo respeitável (devem ter bom passe, portanto), tu mediocre de defesa interior... mas ganhas o jogo! Enfim... é responsabilidade minha também esta super-vitória tua...
3) Futebol

Cumprimentos;

This Post:
00
225488.25 in reply to 225488.23
Date: 10/31/2012 11:23:08 PM
Flyteco
II.3
Overall Posts Rated:
7575
Uma bola Spalding para ti :))

Advertisement