BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Sondagem (SCP vs Arbitragem)

Sondagem (SCP vs Arbitragem)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
195347.15 in reply to 195347.14
Date: 8/30/2011 6:15:48 PM
Overall Posts Rated:
5252
Tomem lá para desanuviar http://www.youtube.com/watch?v=lB1chq-qfdE

:p

From: Pmcbf

This Post:
00
195347.16 in reply to 195347.13
Date: 8/30/2011 6:50:24 PM
Overall Posts Rated:
5050
Acho que puseste o "dedo na ferida" ai no teu comentario...
é que quando o porto é roubado, acaba por ganhar na mesma, devido ao espirito guerreiro e à máxima de que o que não me mata poe-me mais forte... Não cruzam os braços como outros, pelo contrario, lutam com unhas e dentes para ganhar na mesma, diga-se, dentro do espirito lusitano...
Lembro-te, já que falaste em expulsões, que no ano passado no jogo inaugural da época (Supertaça contra o SLB) em que houveram pelo menos 2 expulsoes perdoadas ao benfica, mas o resultado final foi 2-0 para o Porto...
Conclusão, chorem menos, olhem mais para dentro e joguem mais a bola, e aí verão que as vitórias aparecem!

Claro que lutam na mesma, e lutam na mesma com todos, estas a ver ? Com os mesmos 11 em campo, como na 2ª Jornada do corrente campeonato. Erros há muitos e de todos os tipos mas é muito facil ver o rumo que o arbitro quer dar ao jogo desde o primeiro minuto. Tens o caso do Artur Soares Dias que até considero um arbitro aceitavel (dentro do que existe) se o vires a apitar um jogo qualquer não apita muito deixa normalmente jogar e pareçe coerente nas decisões disciplinares. Agora vê o mesmo arbitro a apitar um jogo do Benfica ou do Sporting, jogador no chão é falta, jogo paradinho sem ritmo é o que interessa. Na 2ª parte normalmente temos uma evolução jogador no chão é falta e cartão amarelo.

Para um treinador, o resultado final não se lê em pontos a favor ou pontos contra. Ao contrário, lê-se em quantos homens e mulheres de valor foram transformados, quantos jovens atletas ele treinou”. É este resultado que nenhum jornal, estatística ou livro de recordes jamais publicará. Este é o resultado que ele lerá de si mesmo, quando a última partida terminar “. (Denny Crumm).
This Post:
00
195347.17 in reply to 195347.13
Date: 8/30/2011 7:18:47 PM
Overall Posts Rated:
6161
Acho que puseste o "dedo na ferida" ai no teu comentario...
é que quando o porto é roubado, acaba por ganhar na mesma, devido ao espirito guerreiro e à máxima de que o que não me mata poe-me mais forte... Não cruzam os braços como outros, pelo contrario, lutam com unhas e dentes para ganhar na mesma, diga-se, dentro do espirito lusitano...
Lembro-te, já que falaste em expulsões, que no ano passado no jogo inaugural da época (Supertaça contra o SLB) em que houveram pelo menos 2 expulsoes perdoadas ao benfica, mas o resultado final foi 2-0 para o Porto...
Conclusão, chorem menos, olhem mais para dentro e joguem mais a bola, e aí verão que as vitórias aparecem!

Quando me falam disso, eu só me lembro disto: http://www.youtube.com/watch?v=gwDYmHlC0Vs

Caso nao reparem, este grande senhor acabou o jogo em campo.

Quando se tem telhados de vidro ..

This Post:
00
195347.19 in reply to 195347.17
Date: 8/30/2011 7:29:57 PM
Pinhal Novo Magic
III.11
Overall Posts Rated:
174174

http://www.youtube.com/watch?v=n958BaKBj2I

ri-me com esse comentário

This Post:
00
195347.20 in reply to 195347.19
Date: 8/30/2011 8:08:52 PM
Overall Posts Rated:
6161

http://www.youtube.com/watch?v=n958BaKBj2I

ri-me com esse comentário

Oi ? Tu às vezes nao atinges .. Juro te, nao sei o que se passa ..

Ele falou desse jogo e dessas 'agressões' ( comparar uma rasteira com o que aquele senhor fez, mas pronto, dou o beneficio) e eu nao desmenti ..
Disse 'quanto falas disso (ou seja, admiti) só me lembro disto' e meti o video .. Mas tu nao atingiste ainda.

Mas rio me, voces a falarem quando têm dezenas (sim, dezenas, sao mais de dez) atrás de dezenas de escutas do vosso presidente a fazer m**** atras de m**** tipo ameaçar que o Deco nao ia à selecçao se nao lhe tirassem o castigo, a dar a sua morada aos arbitros, entre outras coisas engraçadissimas.

This Post:
11
195347.21 in reply to 195347.17
Date: 8/30/2011 8:18:13 PM
Overall Posts Rated:
166166
Quando me falam disso, eu só me lembro disto: http://www.youtube.com/watch?v=gwDYmHlC0Vs
.

Caso nao reparem, este grande senhor acabou o jogo em campo.

E viva o limite de faltas no basket! Talvez se essa regra também existisse no futebol (assim como muitas outras que poderiam migrar), certos jogadores crescessem como jogadores e não como energúmenos, incentivados por arbitragens de fraco nível.

E não falo como benfiquista, mas sim como (cada vez menos) apreciador de futebol.

Last edited by Petrus Magnus at 8/30/2011 8:19:45 PM

This Post:
11
195347.22 in reply to 195347.20
Date: 8/30/2011 8:22:41 PM
Overall Posts Rated:
344344
Este fórum é divertido.

Mas, o Buzzerbeater é o maior simulador online de uma modalidade chamada Basquetebol. Dentro desse espírito, não é por demais assinalar neste muy interessante tópico que é já amanhã que se inicia o campeonato europeu de basquetebol onde Portugal marcará presença pela 3ª vez (a 2ª por mérito próprio), algo quase inédito.

O campeonato joga-se na Lituânia, país onde essa coisa do Basquetebol é a modalidade raínha. Portugal estreia-se amanhã jogando contra a vica-campeã mundia, a Turquia. No seu grupo os lusos têm também a companhia de duas das mais fortes candidatas ao título: a Lituânia e a Espanha. Uma oportunidade única de ver alguns dos melhores jogadores do mundo a defrontar os Lusos.

Amén e quero que saibam que para mim for Penalty naquele lance em que o Iogurte de Robalo ficou sem saldo ao descascar o tremoço de lagosta.

This Post:
00
195347.24 in reply to 195347.20
Date: 8/30/2011 8:30:06 PM
Pinhal Novo Magic
III.11
Overall Posts Rated:
174174
Eu nem sou do porto :)

Advertisement