O "degradé" (ou lá como é que os franceses dizem)? Eu só defini porque aquela divisão não é à toa. É a proporção horizontal da nossa bandeira. No banner, só não está o degradé, porque não consegui que a ferramenta o fizesse por ser um espaço demasiado pequeno. Porque o "O" é suposto ser a esfera armilar simplificada. Porque no outro fórum tínhamos visto que ficava excessivamente excessivo. Posso é tentar corrigir no banner, se estiveres a falar numa certa coerência.
As cores são exactamente as mesmas. O cinzento das letras é o da versão antiga (ainda na página da A), e o claro do fundo é o da nova versão (na página da U21). Porque algumas skins têm o escuro, outras não. A verde e a bege não têm o escuro, por isso nivelei pelo factor comum. Ou seja, o claro. Mas utilizei o escuro agora para as letras, porque se não, seria impossível ler o poema. Podia ter invertido nas letras, mas achei que ficava muito foleiro. Assim, uma diferença subtil é suficiente.
Ah! Mas as cores podem parecer diferentes pela escala ser diferente. E em relação a isso não posso fazer nada. Eu não fiz ampliações nem reduzi nada. Comecei os dois do zero, como se fossem dois trabalhos separados.
Edit: Pá, tenho estado a escrever isto às mijinhas.
Last edited by the L train at 5/24/2009 5:29:26 PM