Ok, daqui compreendo o porque do Pinto da Costa poder fazer o que quiser com o dinheiro do Porto que os adeptos estão "nem ai cara".
Eu como Benfiquista também coloco duvidas no negocio do Roberto, fui até o 1º aqui a faze-lo, mas dai a que se justifiquem estas duvidas e re-duvidas da CMVM e todo o disparate que foi criado a volta, acho que não faz qualquer sentido.
Agravado por em igual periodo existirem transferencias bem mais "complicadas" que não foram alvo de qualquer pedido de esclarecimento.
Pareçe que a situação esta resolvida, por isso siga o campeonato da transparencia, pelo menos no que ao caso Roberto diz respeito, Falcao, Danilo e outros já estavamos esclarecidos anteriormente, desculpem corrigo, esta esclarecido a partida é uma manobra genial do Porto e do seu Presidente e isso esclarece tudo, nem se fala mas nisso.
Já agora : blá, blá, blá ... Benfica de antigamente... blá, blá blá ... Eusebio ... Blá blá blá ... RTP Memoria e outras que tal, voçes ganham (infelizmente) não precisam de recitar o historial do Benfica de cada vez que se querem justificar.
Calma que o campeonato já vai começar.
Para um treinador, o resultado final não se lê em pontos a favor ou pontos contra. Ao contrário, lê-se em quantos homens e mulheres de valor foram transformados, quantos jovens atletas ele treinou”. É este resultado que nenhum jornal, estatística ou livro de recordes jamais publicará. Este é o resultado que ele lerá de si mesmo, quando a última partida terminar “. (Denny Crumm).