BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Sondagem (SCP vs Arbitragem)

Sondagem (SCP vs Arbitragem)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
195347.14 in reply to 195347.13
Date: 8/30/2011 6:06:52 PM
Overall Posts Rated:
5252
Tens razão .. se calhar os adeptos do Sporting deveriam preocupar-se também em apertar o pescoço aos fiscais de linha e partir alguns dentes aos árbitros,mas isso talvez ,digo talvez fosse um tal "exagero" de que falas ;)

Aquilo que eu gostaria de ver era se o tal "exagero" acontecesse com o Benfica ou Porto ás 3 primeiras jornadas e já com um saldo tão agradável a favor com casos de arbitragem,não achas que é um pouco enjoativo?? achas exagero ? lembras-te da cassete e dos dvd´s ? aí já não houve exagero? e olha que não foi por muito mais que o teu clube fez isso.

Como te disse ,não confundas erros de arbitragem que são quase sistematicamente para o mesmo lado,com jogar mal ou jogar pouco.

Háa e esta do Sporting ter de se retratar e pedir desculpa aos senhores árbitros ,então ,nem os Monty Phyton se lembrariam de uma coisa destas,isto está ao nível da "divina comédia" de Dante.

Mas enfim...eu como cada vez ligo menos aos campos esverdeados e com riscas brancas e ligo mais aos garrafões e ás rodas das bicicletas,não estou muito virado para aí.

Já agora FORÇA TIAGO MACHADO

This Post:
00
195347.15 in reply to 195347.14
Date: 8/30/2011 6:15:48 PM
Overall Posts Rated:
5252
Tomem lá para desanuviar http://www.youtube.com/watch?v=lB1chq-qfdE

:p

From: Pmcbf

This Post:
00
195347.16 in reply to 195347.13
Date: 8/30/2011 6:50:24 PM
Overall Posts Rated:
5050
Acho que puseste o "dedo na ferida" ai no teu comentario...
é que quando o porto é roubado, acaba por ganhar na mesma, devido ao espirito guerreiro e à máxima de que o que não me mata poe-me mais forte... Não cruzam os braços como outros, pelo contrario, lutam com unhas e dentes para ganhar na mesma, diga-se, dentro do espirito lusitano...
Lembro-te, já que falaste em expulsões, que no ano passado no jogo inaugural da época (Supertaça contra o SLB) em que houveram pelo menos 2 expulsoes perdoadas ao benfica, mas o resultado final foi 2-0 para o Porto...
Conclusão, chorem menos, olhem mais para dentro e joguem mais a bola, e aí verão que as vitórias aparecem!

Claro que lutam na mesma, e lutam na mesma com todos, estas a ver ? Com os mesmos 11 em campo, como na 2ª Jornada do corrente campeonato. Erros há muitos e de todos os tipos mas é muito facil ver o rumo que o arbitro quer dar ao jogo desde o primeiro minuto. Tens o caso do Artur Soares Dias que até considero um arbitro aceitavel (dentro do que existe) se o vires a apitar um jogo qualquer não apita muito deixa normalmente jogar e pareçe coerente nas decisões disciplinares. Agora vê o mesmo arbitro a apitar um jogo do Benfica ou do Sporting, jogador no chão é falta, jogo paradinho sem ritmo é o que interessa. Na 2ª parte normalmente temos uma evolução jogador no chão é falta e cartão amarelo.

Para um treinador, o resultado final não se lê em pontos a favor ou pontos contra. Ao contrário, lê-se em quantos homens e mulheres de valor foram transformados, quantos jovens atletas ele treinou”. É este resultado que nenhum jornal, estatística ou livro de recordes jamais publicará. Este é o resultado que ele lerá de si mesmo, quando a última partida terminar “. (Denny Crumm).
This Post:
00
195347.17 in reply to 195347.13
Date: 8/30/2011 7:18:47 PM
Overall Posts Rated:
6161
Acho que puseste o "dedo na ferida" ai no teu comentario...
é que quando o porto é roubado, acaba por ganhar na mesma, devido ao espirito guerreiro e à máxima de que o que não me mata poe-me mais forte... Não cruzam os braços como outros, pelo contrario, lutam com unhas e dentes para ganhar na mesma, diga-se, dentro do espirito lusitano...
Lembro-te, já que falaste em expulsões, que no ano passado no jogo inaugural da época (Supertaça contra o SLB) em que houveram pelo menos 2 expulsoes perdoadas ao benfica, mas o resultado final foi 2-0 para o Porto...
Conclusão, chorem menos, olhem mais para dentro e joguem mais a bola, e aí verão que as vitórias aparecem!

Quando me falam disso, eu só me lembro disto: http://www.youtube.com/watch?v=gwDYmHlC0Vs

Caso nao reparem, este grande senhor acabou o jogo em campo.

Quando se tem telhados de vidro ..

This Post:
00
195347.19 in reply to 195347.17
Date: 8/30/2011 7:29:57 PM
Pinhal Novo Magic
III.11
Overall Posts Rated:
174174

http://www.youtube.com/watch?v=n958BaKBj2I

ri-me com esse comentário

This Post:
00
195347.20 in reply to 195347.19
Date: 8/30/2011 8:08:52 PM
Overall Posts Rated:
6161

http://www.youtube.com/watch?v=n958BaKBj2I

ri-me com esse comentário

Oi ? Tu às vezes nao atinges .. Juro te, nao sei o que se passa ..

Ele falou desse jogo e dessas 'agressões' ( comparar uma rasteira com o que aquele senhor fez, mas pronto, dou o beneficio) e eu nao desmenti ..
Disse 'quanto falas disso (ou seja, admiti) só me lembro disto' e meti o video .. Mas tu nao atingiste ainda.

Mas rio me, voces a falarem quando têm dezenas (sim, dezenas, sao mais de dez) atrás de dezenas de escutas do vosso presidente a fazer m**** atras de m**** tipo ameaçar que o Deco nao ia à selecçao se nao lhe tirassem o castigo, a dar a sua morada aos arbitros, entre outras coisas engraçadissimas.

This Post:
11
195347.21 in reply to 195347.17
Date: 8/30/2011 8:18:13 PM
Overall Posts Rated:
166166
Quando me falam disso, eu só me lembro disto: http://www.youtube.com/watch?v=gwDYmHlC0Vs
.

Caso nao reparem, este grande senhor acabou o jogo em campo.

E viva o limite de faltas no basket! Talvez se essa regra também existisse no futebol (assim como muitas outras que poderiam migrar), certos jogadores crescessem como jogadores e não como energúmenos, incentivados por arbitragens de fraco nível.

E não falo como benfiquista, mas sim como (cada vez menos) apreciador de futebol.

Last edited by Petrus Magnus at 8/30/2011 8:19:45 PM

This Post:
11
195347.22 in reply to 195347.20
Date: 8/30/2011 8:22:41 PM
Overall Posts Rated:
344344
Este fórum é divertido.

Mas, o Buzzerbeater é o maior simulador online de uma modalidade chamada Basquetebol. Dentro desse espírito, não é por demais assinalar neste muy interessante tópico que é já amanhã que se inicia o campeonato europeu de basquetebol onde Portugal marcará presença pela 3ª vez (a 2ª por mérito próprio), algo quase inédito.

O campeonato joga-se na Lituânia, país onde essa coisa do Basquetebol é a modalidade raínha. Portugal estreia-se amanhã jogando contra a vica-campeã mundia, a Turquia. No seu grupo os lusos têm também a companhia de duas das mais fortes candidatas ao título: a Lituânia e a Espanha. Uma oportunidade única de ver alguns dos melhores jogadores do mundo a defrontar os Lusos.

Amén e quero que saibam que para mim for Penalty naquele lance em que o Iogurte de Robalo ficou sem saldo ao descascar o tremoço de lagosta.

This Post:
00
195347.24 in reply to 195347.20
Date: 8/30/2011 8:30:06 PM
Pinhal Novo Magic
III.11
Overall Posts Rated:
174174
Eu nem sou do porto :)

Advertisement