Acho que puseste o "dedo na ferida" ai no teu comentario...
é que quando o porto é roubado, acaba por ganhar na mesma, devido ao espirito guerreiro e à máxima de que o que não me mata poe-me mais forte... Não cruzam os braços como outros, pelo contrario, lutam com unhas e dentes para ganhar na mesma, diga-se, dentro do espirito lusitano...
Lembro-te, já que falaste em expulsões, que no ano passado no jogo inaugural da época (Supertaça contra o SLB) em que houveram pelo menos 2 expulsoes perdoadas ao benfica, mas o resultado final foi 2-0 para o Porto...
Conclusão, chorem menos, olhem mais para dentro e joguem mais a bola, e aí verão que as vitórias aparecem!
Claro que lutam na mesma, e lutam na mesma com todos, estas a ver ? Com os mesmos 11 em campo, como na 2ª Jornada do corrente campeonato. Erros há muitos e de todos os tipos mas é muito facil ver o rumo que o arbitro quer dar ao jogo desde o primeiro minuto. Tens o caso do Artur Soares Dias que até considero um arbitro aceitavel (dentro do que existe) se o vires a apitar um jogo qualquer não apita muito deixa normalmente jogar e pareçe coerente nas decisões disciplinares. Agora vê o mesmo arbitro a apitar um jogo do Benfica ou do Sporting, jogador no chão é falta, jogo paradinho sem ritmo é o que interessa. Na 2ª parte normalmente temos uma evolução jogador no chão é falta e cartão amarelo.
Para um treinador, o resultado final não se lê em pontos a favor ou pontos contra. Ao contrário, lê-se em quantos homens e mulheres de valor foram transformados, quantos jovens atletas ele treinou”. É este resultado que nenhum jornal, estatística ou livro de recordes jamais publicará. Este é o resultado que ele lerá de si mesmo, quando a última partida terminar “. (Denny Crumm).