Alguém aqui investe no draft?
Eu abandonei faz 2 temporadas, e foi a melhor economia que meu time já fez.
O valor que se gasta no draft, dá pra comprar direto do mercado um cara muito melhor, até pq eu raramente fiquei em posições muito baixas na liga, então nunca tive minhas preferências de escolha.
Depende muito da posição que você sai e de o quão cheio é a liga. Se você está da II pra cima e vai terminar no top 5 eu acho que pode largar de mão.
Por exemplo, eu:
*Temporada 9 (IV.54): 1 allstar e 2 sexto homensTemporada 10 (IV.54): 1 MVP e 2 estrelas
Temporada 11 (IV.54): 1 MVP, 1 estrela e 1 titular
Temporada 12 (IV.54): 1 HOF, 1 superestrela, 1 allstar
**Temporada 13 (III.9): 1 HOF*, 1 eterno allstar, 1 estrela
Temporada 14 (III.9): 2 eternos allstar, 1 sexto homem
Temporada 15 (III.9): 1 super estrela, 1 role player , 1 esquenta banco
Temporada 16 (III.9): 1 super estrela, 1 eterno allstar e 1 estrela
Temporada 17 (II.2): 1 allstar, 1 estrela e 1 titular
Temporada 18 (II.2): 2 eterno allstar e 1 allstarTemporada 19 (II.2): 1 super estrela, 1 allstar e 1 estrela*Temporada 20 (II.2): 2 titulares e 1 role player*Temporadas em que eu não investi 10k toda sema no draft
**Esse HOF está na seleção se chama Onofre Carvalhães.
As em negrito são as que eu não fiquei no top 5 e por isso tive escolhas melhores. Daí tiramos várias coisas:
1) Eu era muito noob, na IV a liga era eu e mais 1 ou 2 gatos pingados e eu sempre ficava em segundo...
2) Eu atrasei o Brasil muito, tive um monte de jogadores com potencial pra seleção e não treinei nenhum
3) Na IV tem pouca disputa pelas escolhas e dá pra sair com prêmios ótimos. Embora seja muito chato jogar contra 2, 3 pessoas.
Last edited by dsc748 at 9/13/2012 3:14:38 PM