Já faz um tempinho que fiquei sócio e acho que já dá pra dizer algumas diferenças e funcionalidades;
Pra começar acho que já repararam que é possível personalizar o time. Escudo, pintura na quadra, número de jogadores e etc. Fora isso vi que é possível escrever mais linhas no fórum. Sobre os jogadores também é possível a"fazer plástica" nos jogadores draftados pelo clube e mudar as características deles.
Na página dos jogadores, que é a que mais tem funções novas, é possível ver uma quantidade muito maior de informações, e a página de histórico é bem mais rica. Todos os "momentos importantes" da carreira do jogador, estatísticas mais detalhadas como assists/turnovers e coisas do tipo ficam disponíveis. Também na página dos jogadores é possível ver quanto tempo as habilidades subiram
Falar em subida de habilidades, a página de treino também é bastante útil! Agora tem um histórico de treino bastante completo, o que me dá a possibilidade de saber exatamente quanto tempo de treino é necessário pra que se suba uma habilidade e conseguir até prever uma subida e com isso fazer planejamentos mais precisos.
E agora entrei numa lia privada. Ela não dá mais experiência, não lesiona jogadores e nem me dá renda. Finalmente, não vale nada, é só pelo gostar de jogar. Mas claro que também posso aproveitar essa liberdade pra testar sistemas ofensivos e trocas de posições e entender melhor o meu time. Acho que isso é o mais próximo de vantagem que ser sócio dá. Mas aí depende do cara mesmo
Há outras coisas como hall da fama, lista de amigos (e eu coloquei vocês nela kkk) fora outras que não vi direito ainda, mas não quero me estender demais aqui. Postei textos muito longos e acho difícil alguém ter saco pra ler isso tudo kkk
No mais, é algo que pra quem gosta do jogo como eu, é legal de se ter, e espero que quando vocês tiverem chance vejam por vocês mesmos nos seus times

(emoticons também são exclusivos pra sócios pelo jeito rsrs)
Last edited by Pandeh at 6/15/2016 7:09:45 PM
De derrota em derrota até a vitória final!