BuzzerBeater Forums

Brasil - II.2 > Temporada 21

Temporada 21

Set priority
Show messages by
This Post:
00
224457.106 in reply to 224457.105
Date: 9/10/2012 3:40:25 PM
Overall Posts Rated:
1212
Numa simples conferência como a nossa surgiram diversas ideias boas e que se forem estudadas mais profundamente poderiam ser aplicadas.

A seguir estão as que me lembro: (a) renda de patrocinador; (b) salário dos jogadores diminuído e; (c) entrosamento entre o time.

Entendo que não deveriam criar os itens (a) e (b) juntos, pois ficaria muito descomunal. Entretanto, apostaria nos itens (a) e (c) juntos! Ficaria tesão e daria para construir um time com mais jogadores ou bancar um jogador por mais tempo.

Entretanto, a alternativa (c) é a melhor ao meu ver, pois desanimaria ainda mais a tática tanking e iria estimular o mercado devido a baixa de jogadores colocados a venda.

This Post:
00
224457.107 in reply to 224457.106
Date: 9/10/2012 4:07:16 PM
Buffalo Braves
II.3
Overall Posts Rated:
106106
Second Team:
Idaho State
Eu acho que o entrosamento tinha que ser implementado já a algum tempo, porque o jogo ficaria mais 'divertido' e real.
Além disso, incentivo para jogadores que jogam por um longo período de tempo no clube também poderia ser pensado, por exemplo, dar um 'boost' na venda de mercadorias a jogadores ídolos e vitoriosos pelo clube, e por aí vai.

Quem não iria gostar dessas idéias seriam os novos usuários, que começam com um time mediocre, e quem participa do B3, que montam equipes irreais da noite para o dia.

Jogue Limpo.
This Post:
00
224457.108 in reply to 224457.105
Date: 9/10/2012 5:56:25 PM
Overall Posts Rated:
2525
Isso é verdade ... comprar jogadores medianos e vendê-los medianos é mais rentável que comprar jogadores com grande potencial para serem fodas e acabar vendendo pelo preço abaixo do que você gastou para comprá-lo.
Para melhorar isso ou eles aumentam a renda com um estilo de patrocínio para os clubes ou eles diminuem esse salário.

Esse pivô que eu vendi, é um bom exemplo
Eu acho q ele era 13-13-13 e vendi ele por quase 450k
meu pivô de 130k de salário eu comprei por quase o mesmo valor.

This Post:
00
224457.109 in reply to 224457.108
Date: 9/11/2012 1:26:44 AM
Overall Posts Rated:
88
falando em novas idéias, uma coisa q seria legal: se nós estivéssemos on-line assistindo um jogo o entusiasmo momentâneo na partida aumentaria de 5% e q poderíamos ter uma interação maior com o jogo, por exemplo, primeiro reduzindo o número de tempos para 4, e depois deixando a opção de poder clicar em pedir tempo e alterar apenas a tática do jogo, dentro do 1 minuto, se vc não conseguisse alterar nesse tempo, a tática permaneceria a mesma, e se vc não estivesse logado o jogo aconteceria da mesma forma q acontece hoje. o tempo tbem deveria servir para acabar com o nervosismo do time, a eficiência da diminuição do nervosismo seria relativa ao nivel do técnico. sabe aqueles momentos em q seu time simplesmente para de pontuar, seria muito importante.

poderia ter tbem uma habilidade nata q aumentasse da mesma forma q a experiência, a inteligência, jogadores mais inteligentes, poderiam usar apenas o seu limite de faltas, evitando sair em menos de 40 minutos, poderiam cadenciar mais o jogo, com um placar favorável, e cavar faltas de ataque no time adversário.

deveriam acabar com aumento semanal do salário dos funcionários, totalmente irreal, acho a coisa mais ridícula do buzzer.

e poderia deixar selecionado de outra cor, nas estatísticas finais do jogo, o melhor jogador da partida.

This Post:
11
224457.110 in reply to 224457.109
Date: 9/11/2012 4:44:42 PM
Overall Posts Rated:
99
Eu sempre gostei de idéias que aumentam a interatividade do jogo, seja entre jogadores, seja entre o jogador e a partida, mas essa idéia das coisas acontecendo on-line não rola no BB, porque todos os jogos são calculados previamente (acho que nos 15 mins antes da partida - por isso não consegue mais trocar o time).

Se tivesse que mudar, mudaria demais o código do jogo e daria trabalho demais. Se eles não fazem coisas simples (como por exemplo mexer nas táticas "novas" ou remove-las), isso eles não vão fazer mesmo. E se tiver que ter mudanças de estratégia e entusiasmo em tempo real, acho que pegaria demais no hardware deles.

Mas são ótimas idéias, sem dúvida.

E o salário dos funcionarios, sem comentários. Tem que ter uma forma melhor de fazer a coisa do que aumento semanal.

This Post:
00
224457.111 in reply to 224457.110
Date: 9/11/2012 6:17:22 PM
Overall Posts Rated:
77
Não sei quem aqui joga Hattrick também, mas o sistema de funcionários lá é excelente.

Voce pode comprar assistentes tecnicos, psicologos, medicos, etc, e paga um valor fixo, que é igual para todos no jogo, além de um adicional para o técnico que é separado. O custo do técnico vc gasta uma vez só quando o contrata, e logicamente quanto melhor ele for, mais caro ele é.

Mas não é um gasto que fica crescendo abusrdamente, msm o cara sendo um médico porcaria por exemplo.

Message deleted
From: dsc748

This Post:
00
224457.113 in reply to 224457.111
Date: 9/11/2012 6:34:13 PM
Overall Posts Rated:
44
Não sei quem aqui joga Hattrick também, mas o sistema de funcionários lá é excelente.

Voce pode comprar assistentes tecnicos, psicologos, medicos, etc, e paga um valor fixo, que é igual para todos no jogo, além de um adicional para o técnico que é separado. O custo do técnico vc gasta uma vez só quando o contrata, e logicamente quanto melhor ele for, mais caro ele é.

Mas não é um gasto que fica crescendo abusrdamente, msm o cara sendo um médico porcaria por exemplo.

Pelo menos poderia ser um contrato fixo por 1 temporada, aí no começo/fim da temporada nós poderíamos renovar ou não.

This Post:
00
224457.114 in reply to 224457.113
Date: 9/11/2012 6:47:30 PM
Buffalo Braves
II.3
Overall Posts Rated:
106106
Second Team:
Idaho State
Gigante vitória hoje em casa contra o Buzzer2, sinceramente eu pensei que eu ia perder, mas o Bolaños novamente carregou o time nas costas, marcou 59 pontos e comandou a reação no ultimo quarto.

Aliás, o único problema dele é que ele não sai de quadra, mas daqui um tempo quem sabe a resistência dele caia um pouco.

Jogue Limpo.
This Post:
00
224457.115 in reply to 224457.114
Date: 9/11/2012 7:14:20 PM
Overall Posts Rated:
00
O meu jogo estava equilibrado até o meu AF se machucar e com isso levei de lavada no último quarto.

O meu planejamento vai continuar sendo o mesmo manter as finanças equilibradas e decidir a permanência na divisão no final da temporada.

This Post:
11
224457.116 in reply to 224457.114
Date: 9/11/2012 7:14:58 PM
Overall Posts Rated:
3737
Pior parte mesmo essa dos salários do funcionários, coisa completamente desnecessária, mas a razão pra isso, é pro povo ficar trocando mesmo.

Já essa parte do treino, não acho que seja culpa exclusiva dos salários. Claro que o argumento do Alewsp foi claro e perfeito, mas mesmo assim, os jogadores treináveis com potencial alto são muito inflacionados, logo, após o treino, poucas vezes seu valor final excede o valor que foi pago pelo jogador, ou seja, na minha opnião, os próprios usuários deram uma estragada nessa parte do jogo em sua busca enlouqecida por treináveis com grande potencial. Já vi jogadores desse tipo saindo por mais de 2kk, e na boa, isso é ridículo.

Outra coisa que não compensa é manter um jogador por muito tempo no time, já que, como já dito, não existe entrosamento, e como sabemos, com o tempo, os jogadores só perdem o valor à medida que ficam mais velhos após completado o treino. O que acho uma pena, pois adoro criar ídolos no meu time, como foi meu grande AA "Genio" Citeroni, que parou o Farinazzo na minha primeira temporada por aqui e deu a maior pena de vender no fim dela por já estar defasado.

O próprio carinha lá da LN, que vem vencendo tudo disse, que o segredo é comprar quando tá barato e vender quando tá caro. Acho uma pena que esse seja o foco do jogo pra caras como ele, já que o jogo fica completamente robótico e sem emoção, não sei se ligam pra isso, mas não existe aquela coisa de ver o ídolo do seu time fazendo a cesta no finalzinho do jogo e te garantindo a vitória (coisa que já presenciei na III), ou mesmo ver um jogador treinado por você chegando na seleção. Como já disseram, não tem graça.

Advertisement