BuzzerBeater Forums

Brasil - II.2 > Temporada 21

Temporada 21

Set priority
Show messages by
This Post:
00
224457.105 in reply to 224457.104
Date: 9/10/2012 3:33:25 PM
Overall Posts Rated:
1212
Isso é verdade ... comprar jogadores medianos e vendê-los medianos é mais rentável que comprar jogadores com grande potencial para serem fodas e acabar vendendo pelo preço abaixo do que você gastou para comprá-lo.
Para melhorar isso ou eles aumentam a renda com um estilo de patrocínio para os clubes ou eles diminuem esse salário.

This Post:
00
224457.106 in reply to 224457.105
Date: 9/10/2012 3:40:25 PM
Overall Posts Rated:
1212
Numa simples conferência como a nossa surgiram diversas ideias boas e que se forem estudadas mais profundamente poderiam ser aplicadas.

A seguir estão as que me lembro: (a) renda de patrocinador; (b) salário dos jogadores diminuído e; (c) entrosamento entre o time.

Entendo que não deveriam criar os itens (a) e (b) juntos, pois ficaria muito descomunal. Entretanto, apostaria nos itens (a) e (c) juntos! Ficaria tesão e daria para construir um time com mais jogadores ou bancar um jogador por mais tempo.

Entretanto, a alternativa (c) é a melhor ao meu ver, pois desanimaria ainda mais a tática tanking e iria estimular o mercado devido a baixa de jogadores colocados a venda.

This Post:
00
224457.107 in reply to 224457.106
Date: 9/10/2012 4:07:16 PM
Buffalo Braves
II.3
Overall Posts Rated:
106106
Second Team:
Idaho State
Eu acho que o entrosamento tinha que ser implementado já a algum tempo, porque o jogo ficaria mais 'divertido' e real.
Além disso, incentivo para jogadores que jogam por um longo período de tempo no clube também poderia ser pensado, por exemplo, dar um 'boost' na venda de mercadorias a jogadores ídolos e vitoriosos pelo clube, e por aí vai.

Quem não iria gostar dessas idéias seriam os novos usuários, que começam com um time mediocre, e quem participa do B3, que montam equipes irreais da noite para o dia.

Jogue Limpo.
This Post:
00
224457.108 in reply to 224457.105
Date: 9/10/2012 5:56:25 PM
Overall Posts Rated:
2525
Isso é verdade ... comprar jogadores medianos e vendê-los medianos é mais rentável que comprar jogadores com grande potencial para serem fodas e acabar vendendo pelo preço abaixo do que você gastou para comprá-lo.
Para melhorar isso ou eles aumentam a renda com um estilo de patrocínio para os clubes ou eles diminuem esse salário.

Esse pivô que eu vendi, é um bom exemplo
Eu acho q ele era 13-13-13 e vendi ele por quase 450k
meu pivô de 130k de salário eu comprei por quase o mesmo valor.

This Post:
00
224457.109 in reply to 224457.108
Date: 9/11/2012 1:26:44 AM
Overall Posts Rated:
88
falando em novas idéias, uma coisa q seria legal: se nós estivéssemos on-line assistindo um jogo o entusiasmo momentâneo na partida aumentaria de 5% e q poderíamos ter uma interação maior com o jogo, por exemplo, primeiro reduzindo o número de tempos para 4, e depois deixando a opção de poder clicar em pedir tempo e alterar apenas a tática do jogo, dentro do 1 minuto, se vc não conseguisse alterar nesse tempo, a tática permaneceria a mesma, e se vc não estivesse logado o jogo aconteceria da mesma forma q acontece hoje. o tempo tbem deveria servir para acabar com o nervosismo do time, a eficiência da diminuição do nervosismo seria relativa ao nivel do técnico. sabe aqueles momentos em q seu time simplesmente para de pontuar, seria muito importante.

poderia ter tbem uma habilidade nata q aumentasse da mesma forma q a experiência, a inteligência, jogadores mais inteligentes, poderiam usar apenas o seu limite de faltas, evitando sair em menos de 40 minutos, poderiam cadenciar mais o jogo, com um placar favorável, e cavar faltas de ataque no time adversário.

deveriam acabar com aumento semanal do salário dos funcionários, totalmente irreal, acho a coisa mais ridícula do buzzer.

e poderia deixar selecionado de outra cor, nas estatísticas finais do jogo, o melhor jogador da partida.

This Post:
11
224457.110 in reply to 224457.109
Date: 9/11/2012 4:44:42 PM
Overall Posts Rated:
99
Eu sempre gostei de idéias que aumentam a interatividade do jogo, seja entre jogadores, seja entre o jogador e a partida, mas essa idéia das coisas acontecendo on-line não rola no BB, porque todos os jogos são calculados previamente (acho que nos 15 mins antes da partida - por isso não consegue mais trocar o time).

Se tivesse que mudar, mudaria demais o código do jogo e daria trabalho demais. Se eles não fazem coisas simples (como por exemplo mexer nas táticas "novas" ou remove-las), isso eles não vão fazer mesmo. E se tiver que ter mudanças de estratégia e entusiasmo em tempo real, acho que pegaria demais no hardware deles.

Mas são ótimas idéias, sem dúvida.

E o salário dos funcionarios, sem comentários. Tem que ter uma forma melhor de fazer a coisa do que aumento semanal.

This Post:
00
224457.111 in reply to 224457.110
Date: 9/11/2012 6:17:22 PM
Overall Posts Rated:
77
Não sei quem aqui joga Hattrick também, mas o sistema de funcionários lá é excelente.

Voce pode comprar assistentes tecnicos, psicologos, medicos, etc, e paga um valor fixo, que é igual para todos no jogo, além de um adicional para o técnico que é separado. O custo do técnico vc gasta uma vez só quando o contrata, e logicamente quanto melhor ele for, mais caro ele é.

Mas não é um gasto que fica crescendo abusrdamente, msm o cara sendo um médico porcaria por exemplo.

Message deleted
From: dsc748

This Post:
00
224457.113 in reply to 224457.111
Date: 9/11/2012 6:34:13 PM
Overall Posts Rated:
44
Não sei quem aqui joga Hattrick também, mas o sistema de funcionários lá é excelente.

Voce pode comprar assistentes tecnicos, psicologos, medicos, etc, e paga um valor fixo, que é igual para todos no jogo, além de um adicional para o técnico que é separado. O custo do técnico vc gasta uma vez só quando o contrata, e logicamente quanto melhor ele for, mais caro ele é.

Mas não é um gasto que fica crescendo abusrdamente, msm o cara sendo um médico porcaria por exemplo.

Pelo menos poderia ser um contrato fixo por 1 temporada, aí no começo/fim da temporada nós poderíamos renovar ou não.

This Post:
00
224457.114 in reply to 224457.113
Date: 9/11/2012 6:47:30 PM
Buffalo Braves
II.3
Overall Posts Rated:
106106
Second Team:
Idaho State
Gigante vitória hoje em casa contra o Buzzer2, sinceramente eu pensei que eu ia perder, mas o Bolaños novamente carregou o time nas costas, marcou 59 pontos e comandou a reação no ultimo quarto.

Aliás, o único problema dele é que ele não sai de quadra, mas daqui um tempo quem sabe a resistência dele caia um pouco.

Jogue Limpo.
This Post:
00
224457.115 in reply to 224457.114
Date: 9/11/2012 7:14:20 PM
Overall Posts Rated:
00
O meu jogo estava equilibrado até o meu AF se machucar e com isso levei de lavada no último quarto.

O meu planejamento vai continuar sendo o mesmo manter as finanças equilibradas e decidir a permanência na divisão no final da temporada.

Advertisement