Bom, fiquei com preguiça de responder a todos no fds, mas agora vai.
Eu concordo plenamente com o Honda.
Acho que apenas pegar os "macetes" do jogo, e o tornar irreal é chato demais.
Lógico que tem gente que tem o prazer de ganhar assim, mas eu não concordo, acho tolo.
Eu comecei no BB faz um bom tempo, mas por muitas temporadas não mexi direito, mas mesmo assim mantive um time decente, que disputasse a divisão que eu estava. Eu poderia muito bem ter vendido todo mundo, juntado uma grana e voltado com tudo depois. Mas qual a graça de de fazer isso? Abandonar o jogo pra quando voltar ter um baita time montado de maneira irreal?
A graça do jogo é você conseguir manter um time com base no jogo real, não apenas fazendo de conta.
E na minha opinião, o grande problema do BB, assim como no Hattrick são os treinos/salários.
Não compensa de jeito nenhum treinar. Eu arrumei meu time e terminei a temporada passada com lucro semanal de 70.000
Virou o ano, e eu tinha prejuízo de 30 com os mesmos jogadores. Ou seja, vc gasta uma boa grana comprando caras pra treinar, gasta umas temporadas, e na hora de vender o salário dele é alto, e ele desvaloriza, ou seja, vc treina e na venda consgue praticamente o que vc havia pagado pelo jogador temporadas antes.
O único treino que serve é para jogadores medios até eles chegarem num nível médio.
Eu acho que pra arrumar isso, os salários não deviam saltar tanto, mas o treino deveria ser mais demorado também pois assim o jogador não iria melhorar tanto em 2 temporadas.