Não diria que o trabalho está sendo ótimo, mas é melhor do que muita gente fala.
O que vc falou sobre a renda cair, é a maior verdade. Eu não fiz tanking na temporada passada (Tivesse feito, estava com o mesmo time que estou e, pelo menos, uns 3 milhões em caixa - que usaria para completar o time com mais 3 jogadores, no mínimo). No entanto, o fato de eu ter caído de divisão, faz com que meu estádio simplesmente não encha. Não creio que os meus preços estejam muito caros (baixei tudo no início da temporada) e mesmo assim coloco só 50% de estádio cheio. Quando subi da II pra LN, ganhava 450 mil por semana. Hoje ganho 350 mil e tenho um estádio um bocado maior.
A idéia que deram ali atrás, do entrosamento, pra mim é uma das melhores que poderiam ser implementadas. O jogo já tem um sistema de modificação de performance individual pelo Game Shape do jogador e do time pelo entusiasmo. Ou seja, a base pra ser criado algo já está no código. Teria que ser uma nota (de 1 a 10, sei lá) e que seria modificada pelo tempo que os jogadores que jogam estão no seu time. Isso inibiria mais ainda o day trading (que já está bem reduzido) e estimularia o treino dos jogadores (porque mesmo que vc compre um jogador melhor, o fato dele não estar entrosado piora o seu time). Agora, teria que entrar em fase de testes nas ligas privadas e ficar assim por algumas temporadas, pra balancear direitinho, pq se não vira um desastre.
Outra coisa que falaram ali atrás é que o treino aumento demais os salários, principalmente dos pivôs. Isso é verdade, mas se o treino for bem balanceado, vc cria jogadores muito interessantes com salários bem mais baixos. O meu ala pivo tem salário de 60 mil e garanto que ele dá pau na maioria dos alas pivo de 100 mil que tem na transfer list. Na seleção brasileira, tinha até pouco tempo, um ala pivo que o salário era baixo (era até alvo de muita critica) e que jogava muito bem, porque tinha as secundárias muito boas. O pessoal esquece demais das secundárias nos pivos e alas pivo. O meu objetivo no jogo agora é montar um time equilibrado e conseguir um bom trainee de ala pivo (potencial em nível de seleção) pra tentar formar o ala pivo mais completo do Brasil. Mas ainda me falta o dinheiro para investimento. Quem sabe na temporada que vem?