BuzzerBeater Forums

Brasil - Liga Nacional > Temporada 70

Temporada 70

Set priority
Show messages by
This Post:
00
329081.10 in reply to 329081.7
Date: 10/25/2025 1:24:51 PM
Velotrol Metalizado
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
5555
O treinador uso o competente com extensão de carreira (ja viu que meu time é um asilo?

Cara, se você tá querendo focar mais em treino o nível do treinador tem que ser no mínimo superior, no meio da season dá pra achar alguns bem baratos!

Mas de fato, treinar na LN é um desafio, eu vejo sentido em treinar jogadores em final da trabalho, o meu trainee chegou na LN com 27, foi o cálculo que eu fiz chegar aqui com ele e uma grana boa acumulada nos tempos na II

Obrigado pelas felicitações! Tô bem feliz pelo planejamento ter dado certo! Não tenho time pra ganhar o B3 ainda, mas acho que consigo ir pros offs, já seria legal demais! Vamo ver se é possível outra dobradinha essa temporada, a sorte está lançada!

This Post:
00
329081.11 in reply to 329081.10
Date: 10/25/2025 5:29:23 PM
CRVG
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
55
Second Team:
Guerreiros do Almirante
Então, não tenho muito foco em treinar e achei muito caro os treinadores acima de competente, principalmente os com extenção de carreira. Ainda não tenho caixa pra investir em um elenco muito caro, então pra ficar minimamente competitivo foi o jeito ter jogadores mais velhos (até pq não tenho objetivo de permanecer aqui nessa temporada)

Meu único foco no treinamento é otimizar o lucro então como não estou muito por dentro do mercado, preferi reduzir os custos de treinamento. Testei uma temporada com treinador e treinador de jovens nível exepcional e tive lucros menores do que com nível superior com treinador de jovens superior, que por sua vez tive lucros menores que usando apenas competente sem treinador de jovens.

Entendo que o treino é bem mais lento, mas o custo bem menor tem compensado pra otimizar o lucro com treinamento.

This Post:
00
329081.12 in reply to 329081.9
Date: 10/25/2025 5:33:03 PM
CRVG
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
55
Second Team:
Guerreiros do Almirante
O Junior depois que o time do GM lesionou o jogador dele ele parou de postar kkkk
Saudades mesmo dos seus textos. Mas ando sumido aqui do fórum também. Espero que o ânimo com o jogo volte.

Parece que seus jogadores ficaram putos com o tanto que meus jogadores se esforçaram no nosso jogo e deram no meio do meu AF. kkkkkkkkk

This Post:
00
329081.13 in reply to 329081.12
Date: 10/25/2025 6:56:00 PM
Unitri Uberlândia
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
1919
Vixi... Fizeram nada. Ele virou o tornozelo depois de uma enterrada kkkk