BuzzerBeater Forums

BB Brasil > Ranking dos Candidatos à Sub21

Ranking dos Candidatos à Sub21

Set priority
Show messages by
This Post:
11
290776.10 in reply to 290776.9
Date: 11/22/2017 11:48:00 AM
Overall Posts Rated:
22
Harvey, aproveitando aqui fica melhor pra voce atualizar

Nélio Magrão (42408609) Ala

Salário semanal: $ 4 702
Papel: jogador de rotação

DMI: 49600
Altura: 6'1" / 185 cm
Potencial: Para o Hall da Fama
Forma: forte
Arremesso: excepcional Distância de Arr.: forte
Def. Perímetro: forte Controle de Bola: admirável
Infiltração: forte Passe: desajeitado
Ataque Garrafão: comum Def. Garrafão: medíocre
Rebote: desajeitado Toco: medíocre
Resistência: medíocre Lance Livre: tenebroso

Experiência: ridículo TSP: 69 (49 + 20)

Caio Rey (42408614) Ala

Salário semanal: $ 4 661
Papel: jogador de rotação

DMI: 27200
Altura: 6'10" / 208 cm
Potencial: MVP
Forma: respeitável
Arremesso: admirável Distância de Arr.: respeitável
Def. Perímetro: impressionante ↑ Controle de Bola: admirável
Infiltração: comum Passe: respeitável
Ataque Garrafão: respeitável Def. Garrafão: comum
Rebote: tenebroso Toco: desajeitado
Resistência: horrível Lance Livre: desajeitado

Experiência: ridículo TSP: 69 (49 + 20)

This Post:
00
290776.11 in reply to 290776.10
Date: 11/22/2017 11:49:29 AM
Overall Posts Rated:
22
Os dois completaram treino de defesa de perímetro essa semana, Nelio provavelmente irá subir

Eu continuo treinando DP até eles atingirem quanto?

This Post:
00
290776.12 in reply to 290776.10
Date: 11/22/2017 12:25:23 PM
Overall Posts Rated:
3939
Como não fica salvo o histórico de bbmails, eu n lembro exatamente oq falei, então desculpa se eu repetir exatamente a mesma coisa.
Mas assim, você tem que escolher um deles ser seu trainee principal, pois, devido a diferença de altura, o treino deles é completamente diferente.

Partindo do princípio que você quer o Nélio como principal e vai treiná-lo como armador:
Defesa no perímetro até 13, depois 1x1 ou arremesso, ambos para Alas, alternadamente, mantendo sempre arremesso no máximo 2 pontos a mais que infiltração (1x1 caso a infiltração esteja muita baixa) até atingir arremesso 14. Por fim, distância até 11.

Caso você queira treinar o Caio como Ala, sendo ele seu foco:
O perímetro ja está ótimo, agora é necessário treinar a Defesa no Garrafão dele até 12. Depois Atg até 11 e finalizando com rebote também até 11.

De qualquer forma, minha recomendação seria vender o que você escolher como secundário.

Last edited by Harvey at 11/22/2017 12:26:15 PM

This Post:
00
290776.13 in reply to 290776.12
Date: 11/22/2017 12:44:01 PM
Overall Posts Rated:
22
Se eu vender um deles eu me ferro, deixei de treinar o melhor por causa de potencial baixo pra dedicar nos dois, não vou conseguir retorno agora. Vou esperar o draft pra ver se eu vendo mesmo, senão vou continuar treinando o Rey em perímetro mesmo que fique abaixo do esperado, fico com Nelio de AP e Rey de AA.

Tem algum time que queira treinar o Rey pra ala?

This Post:
00
290776.14 in reply to 290776.13
Date: 11/23/2017 12:10:57 AM
Overall Posts Rated:
4040
A venda só é boa visando botar o jogador na U21.

Pensando no seu time e até em seleção principal, vc pode sim treinar os dois, pois nos dias atuais os jogadores tops tem as defesas (perímetro e garrafão) praticamente iguais - e bem elevadas - e como ambos tem um ótimo potencial, conseguem atingir tais níveis de defesa (entre 15-17)

eu o aconselho comprar de volta o Caio e focar no treino das defesas pelas próximas temporadas, a médio longo prazo vc tem ou 2 jogadores com chances de chegar na NT ou pelo menos uma venda por valor concreto

From: Harvey

This Post:
00
290776.15 in reply to 290776.14
Date: 11/23/2017 6:58:25 AM
Overall Posts Rated:
3939
Cara, ele é muito alto pra ser um Ala, que precisaria de uns 16 de defp pra estar na NT e só isso ja ia atrasar pra caramba o treino dele, sem contar arremesso e infiltração por aí também.
Se for pra AF, essa defp ta ótima, mesmo pra nível NT, treinar mais 6-7 semanas seria um desperdício... Fora isso, potencial MVP pra um AF NT é muito pouco.

This Post:
00
290776.16 in reply to 290776.15
Date: 11/23/2017 10:38:39 AM
Overall Posts Rated:
103103
Concordo com o Harvey.

Além também do nível do treinador, pra treinar esses dois, no mínimo, um excepcional.

O Rey até consegue jogar de ALA, mas o ideal seria dentro do garrafão.

Para ele jogar e treinar no garrafão, o treino do Magrão seria encostado.

Entre os dois, é preferível que treine o Magrão - e somente ele. Ai nisso, um treinador superior já daria conta para as próximas temporadas até pegar um excepcional.

Treinar os dois com tamanha disparidade já foi um sacrifício enorme, agora é consertar. O Rey até consegue se manter no time para dar uma sustentação ao longo das temporadas em relação a competitividade - mas sem treinar. Ou vender mesmo para alguém que vá treinar para um dia chegar na NT [seleção nacional principal]

O Magrão tem mais chances de ir a U21 ainda.

From: RalfMS

This Post:
00
290776.17 in reply to 290776.15
Date: 11/23/2017 2:31:51 PM
Overall Posts Rated:
4040
por isso nossa seleção está ganhando tudo atualmente né... kkkkk

vai marcar os AFs da China, França, EUA, Polonia, Espanha e mais 6-10 seleções com AF def 9 de perímetro

piada

Vc acha que AF com TSP:120-130 e mais de 180k de salário tem esses pontos todos distribuídos aonde?

amam dizer que tem anos de jogo e são os mais experientes e vem cagar regra sobre treino, falando besteira ainda.. lamentável

qualquer jogador que almeja seleção (a nível de uma seleção que brigue por títulos) precisa ter defesa secundária no MINIMO 13-14

jogadores de perímetro das seleções nível copa do mundo atingem TSP 140, os de garrafão 120+

então tu faz um monstro ofensivo mito no perímetro e com ataque garrafão 17 ou vc faz jogador com defesa primária e secundária pra tentar parar caras do tipo.

porque a realidade é que as seleções tops tem esses jogadores e a gente só vai conseguir bater de frente se produzirmos jogadores semelhantes.

e digo isso em larga escala ter sempre pelo menos 10 jogadores com treino completo nesse nível ativos no elenco da seleção para que consiga ter controle das formas

This Post:
00
290776.18 in reply to 290776.16
Date: 11/23/2017 2:40:30 PM
Overall Posts Rated:
4040
Ronaldo, vou te contar uma coisa.

O Espinhaço que vc tanto critica foi a venda na época que eu estava comprando Hofs pro meu time.

Ele era um hof com perímetro bem redondinho pra início de treino, mas tinha um garrafão nulo. Papo de 1-2 de skills em mais de uma habilidade, então não investi nele, optei por comprar outro.

Visto que ele só tem jogado nas posições de perímetro nas últimas 2 temporadas (além da atual) e levando em consideração o que falei no paragrafo anterior, te digo que este pode inclusive ser o motivo dele render tão pouco na seleção.

Não sei como seus números na estatística se alinham com as skills dos jogadores em si, mas o jogo hoje, o topo do jogo, é composto de jogadores com secundárias altas, altíssimas. Jogador desequilibrado, por mais mito que seja nas primárias, vai sofrer um revés sempre que tiver de matchup um jogador equilibrado. Pensa nisso..

This Post:
00
290776.19 in reply to 290776.18
Date: 11/23/2017 2:42:37 PM
Overall Posts Rated:
4040
Fala comigo no facebook pra eu te mandar print de alguns jogadores dessas seleções que eu tirei na época que eles estavam a venda.

Se vc não tiver conseguindo visualizar o que alto realmente é o nível que as seleções tops estão conseguindo atingir!

This Post:
00
290776.20 in reply to 290776.13
Date: 11/23/2017 2:53:55 PM
Overall Posts Rated:
4040
Patersson, olha bem a mensagem que vc escreveu aqui. Vai por mim, não vende nenhum dos dois agora!

Vc tem dois excelentes treinees, 1 com certeza pode chegar na seleção, o outro (MVP) no mínimo vc faz um jogador de 5kk na venda se tiver paciência de treinar por 5-6 temporadas..

De verdade, jogador Hall da Fama tem que ser treinado nas secundarias tanto quanto nas primárias, porque apenas estes conseguem alcançar esse nível.

É exatamente essa a função do potencial nos jogadores.

Como vc deve fazer o treino:

foco 100% no garrafão nas próximas temporadas, principalmente em def de garrafão!

O Caio é um jogador alto, ele vai evoluir rápido e fazer parte do elenco da U21, o Nélio Magrão (seu principal treinee) talvez belisque uma vaga como ala ainda.

Mas o mais importante é que o Nélio vai estar evoluindo as secundárias, porque quanto mais velho, mais dificil fica de ter pop nas secundárias

Quando terminar a temporada dos 21 anos deles, vc muda o treino pro perímetro e começa e focar em levar o Nélio pra seleção principal. A partir desse ponto vc treina o Caio até onde vc conseguir sem que isso afete ao treino do Nélio.

E quando chegar ao ponto do treino dos dois não bater de jeito nenhum vc vende o Caio por um valor muito mais alto que vai sair atualmente.

Vai por mim, cobre esse leilão ai que vc abriu na vende do Caio, vai perder algum dinheiro agora, mas no futuro consegue uma venda por um valor bem mais alto!

Advertisement