Bom, eu discordo.
Se vc tem um time superior em vários aspectos (isso já é uma puta vantagem), e jogar toda a temporada de PIC, e ainda for premiado, não precisa nem ter campeonato.. vc já vai ser campeão mesmo....
O lance é equilibrar as coisas, e não fazer um time ganhar de tudo e de todos. Senão o default do jogo seria todos entrarem de PIC em todos os jogos.
O lance do PIC-MOTS é exatamente a curto prazo, para vc surpreender um ou outro adversário.
Nunca ocorre de um ou outro jogo no plano real ser uma 'zebra' por ter um jogando tranquilo, achando que pode vencer o adversário a qualquer momento?
Aqui tb tentam reproduzir isso.
O playoff é tão complicado assim para vc? Pq pelo jeito q vc escreveu vc deve chegar com 11 de entusiasmo nas finais. Aí ganha as quartas e semi. Chega na final com entusiasmo 7 no mínimo, já que os jogos das quartas e semi são na mema semana....
Na final, vc entra com jogo tranquilo no primeiro jogo ( e pode ganhar, já que seu entusiasmo tá bem alto e segundo vc teu time é muito superior), depois MOTS e MOTS e vence a divisão.
Vencer a divisão não é a premiação que vc busca desde o primeiro jogo da temporada??
Complementando, eu ainda acho esse lance de entusiasmo meio complicado.
Entusiasmo se ganha qdo o time tá bem, vem vencendo e tal. Se entrar de PIC e perder não deveria adiantar pro entusiasmo.
E se for perdendo partidas seguidas, tb deveria ir perdendo entusiasmo.
PIC e MOTS pra mim só deveria ser liberado para os jogos eliminatórios (tipo Copa), e playoffs. Antes disso, só aumentaria o entusiasmo o time que tivesse vencendo partidas.
Imagina uma situação: Seu time vem perdendo todas mas tá jogando de PIC. Outro time vem de normal e ganhou 3 das ultimas 4 partidas. Vcs duelam nos playoffs e inexplicavelmente o time que perdeu as ultimas 4 partidas está com um entusiasmo maior que o outro que venceu 75% dos ultimos jogos. Aí vc ganha e o outro time que vinha jogando melhor é eliminado. Isso é justo?
Last edited by leomartins at 3/27/2008 9:40:39 PM