Ya fizeste bem.
Quanto a isso não há muito em concreto como no hattrick. A idade dos jogadores influencia muito o treino (tal como no hatt) mas penso que aqui mais ainda. O treino é actualizado às sextas-feiras às 9.15h. Eu neste momento concentro o treino nos bases e tenho jogadores com 20, 19, 23, 24 e 28 anos para as posições de Base P e Base L. Todas as semanas pelo menos um destes jogadores sobe um nível, ou na característica que estou a treinar ou numa caract secundária. Aqui o treino é muito mais rápido que no hatt.
Se concentrares o treino em duas posições apenas vais ter melhores resultados nessas mesmas posições que se treinares a equipa toda, como é óbvio ( Aqui o treino é mais lento mas todos os jogadores aumentam gradualmente as suas caract, uma vez que o treino é acumulativo).
Quanto ao pavilhão, não tenho conhecimento de percentagens ideais mas no início o melhor mesmo é deixar o pavilhão como está. Com o passar do tempo, com vitórias e subindo na tabela classificativa, aí poderás aumentar o preço dos bilhetes (como eu fiz à pouco tempo). Ao início poderás ter assistências mais baixas mas depois voltará praticamente à média que tinhas antes. Muuito difícil encher o pavilhão (para não dizer impossível) para já.
O sistema de transferências é igual ao hattrick, ou seja, por leilão. Verás a percentagem que ganharás da venda de um jogador na página da oferta. A única diferença é que não tens o 'Comparar transferências'. Neste momento seria inútil uma vez que o jogo é recente, cada vez entram mais novos jogadores, e ainda não há uma estagnação do mercado por assim dizer. Jogo isto desde início de Fevereiro e sem me mostrar muito curioso sei que não há muito mais a saber sobre o jogo.
É preciso alguma paciência e saber que o buzzer é mais complexo que o hattrick. Com o tempo também aparecerão melhores esclarecimentos.