BuzzerBeater Forums

Ajuda - Português (Portugal) > Entusiasmo - Duvidas

Entusiasmo - Duvidas

Set priority
Show messages by
This Post:
00
142598.10 in reply to 142598.8
Date: 5/3/2010 3:06:19 PM
Overall Posts Rated:
1818
Eu, muito sinceramente acho que alguém dizer que jogar tie com X e normal com Y é igual é tudo tretas!
Isto não é como no hattrick que o pic tira meio campo e o entusiasmo da mais meio campo quanto maior for. Obvio que se assim fosse, após alguns testes e algumas contas via-se facilmente quanto entusiasmo seria preciso para uma coisa equivaler a outra.

Ora este motor de jogo não é igual ao do hattrick nem de perto nem de longe, este é muito, mas muito mais complexo.
No motor de jogo do hattrick ele compara meio com meio pra definir o numero de posses de bola, daí tira X ataques para cada equipa, faz um random pra ver qual dos ataques utilizar e verifica o rating do ataque X contra ao rating da defesa Y, e GOOOLOOO, ou não! lol
O motor de jogo do BB funciona assim, em cada segundo de posse de bola o jogador X escolhe o que deve fazer, ou seja, olha pra cesta e ve se da pra marcar, olha pros colegas pra ver se passa a bola, pensa em penetrar pra cesta (parte a negrito para evitar interpretações maliciosas :P), ou se simplesmente continua a driblar, e decide o que há-de fazer baseado nas suas skills e nas do seu adversário e da equipa. Este motor de jogo é muito baseado em comparações de 1 contra 1 e como simula este processo a cada segundo, dá muitas combinações diferentes de situação de jogo.
A meu ver, ainda andamos todos a arranhar umas ideias de como este motor de jogo realmente funciona, sempre tentando perceber o que se passa nos momentos do jogo para perceber onde se ganham/perdem jogos.

Pra finalizar e voltando à minha afirmação inicial, quando nós damos tranquilo os nossos jogadores vão-se esforçar menos, independentemente do entusiasmo, ou seja em cada segundo o facto de irmos com menos esforço, na minha opinião pesa bem mais do que o facto de termos muito entusiasmo. Diria que 2 Equipas equivalentes em campo neutro, uma tem entusiasmo 7 e a outra 10, a que tem 10 da Tie e a que tem 7 normal, a que tem 10 leva na pá.

This Post:
00
142598.11 in reply to 142598.10
Date: 5/3/2010 6:09:05 PM
Overall Posts Rated:
33
Tens razão, não sei de foi isso que disse mas foi mais ou menos o que eu queria dizer. Jogar em tranquilo dificilmente é melhor do que jogar em normal.
É claro que se falarmos de extremos e uma equipa jogar sempre em Jogo Decisivo e tiver 1 de entusiasmo leva na pá dum gajo com a avó ao colo, outro com uma perna às costas e outro vendado... podem jogar também 2 lucky fans para fazer número.