Complementando o discurso do Borobia, vale mencionar tb q ele eh o usuário mais antigo do Brasil (o 1º a se registrar), e consequentemente o mais experiente, ele tb eh o unico GM do Brasil na atualidade, ele tem contatos diretos com os BBs Charles e Mark, e por uns tempos ajudou os BBs nas estrategias de marketing no Brasil (e nessa epoca o Brasil chegou a ser um dos paises com maior numero de usuarios do mundo).
Borobia tem muita experiencia desde o HT tb. Lá ele tb foi GM e escalou divisão por divisão até alcançar o CB (1ª divisao).
Borobia é fluente em ingles e espanhol, e assim pode se comunicar com todos no BB mundiale defender os interesses do Brasil.
No meu ver existia apenas 1 candidato que poderia dar continuidade ao trabalho q eu vinha fazendo, mantendo o mesmo nivel, e com a mesma compreensão do jogo, e este eh o Borobia, e eu só me decidi mesmo não concorrer à re-eleição quando ele me confirmou q concorreria no meu lugar.
Esta é a minha opinião, e espero q todos aqueles q estiveram comigo por 2 temporadas continuem comigo agora e votem no Borobia e ajudem a Seleção.