BuzzerBeater Forums

BB Brasil > Eleições - Discussão

Eleições - Discussão (thread closed)

Set priority
Show messages by
From: raonne
This Post:
00
28999.2 in reply to 28999.1
Date: 5/8/2008 11:20:41 AM
Overall Posts Rated:
1616
Complementando o discurso do Borobia, vale mencionar tb q ele eh o usuário mais antigo do Brasil (o 1º a se registrar), e consequentemente o mais experiente, ele tb eh o unico GM do Brasil na atualidade, ele tem contatos diretos com os BBs Charles e Mark, e por uns tempos ajudou os BBs nas estrategias de marketing no Brasil (e nessa epoca o Brasil chegou a ser um dos paises com maior numero de usuarios do mundo).

Borobia tem muita experiencia desde o HT tb. Lá ele tb foi GM e escalou divisão por divisão até alcançar o CB (1ª divisao).

Borobia é fluente em ingles e espanhol, e assim pode se comunicar com todos no BB mundiale defender os interesses do Brasil.

No meu ver existia apenas 1 candidato que poderia dar continuidade ao trabalho q eu vinha fazendo, mantendo o mesmo nivel, e com a mesma compreensão do jogo, e este eh o Borobia, e eu só me decidi mesmo não concorrer à re-eleição quando ele me confirmou q concorreria no meu lugar.

Esta é a minha opinião, e espero q todos aqueles q estiveram comigo por 2 temporadas continuem comigo agora e votem no Borobia e ajudem a Seleção.

This Post:
00
28999.4 in reply to 28999.3
Date: 5/8/2008 2:20:18 PM
Overall Posts Rated:
1616
Minha posição se deve tb por nao condordar que exista apenas um candidato com condições de ser o Treinador Nacional, como tem sido dito, temos outros bons treinadores por aqui.

Eu disse q o Borobia era o unico com condicoes de continuar o trabalho q vinha sendo feito por mim, e nao o unico com condicoes de ser treinador nacional... Disse isso simplesmente pq ele acompanhou e me ajudou de perto em tudo.

E se o leomartins discordava e reclamava de tudo, com certeza ele nao eh o candidato ideal pra continuar o meu trabalho... Isso eh apenas bom senso.

Mas nada impede o leomartins de ser tecnico da selecao, e iniciar uma nova era na selecao seguindo as proprias ideias dele...

From: Cebola
This Post:
00
28999.5 in reply to 28999.4
Date: 5/8/2008 2:24:42 PM
Overall Posts Rated:
9999
TO muito indeciso em kem votar!!!

O borobia e o kra q vai dar seguimento pleno ao trabalho do Raonne q foi muito bem feito, acho q tem totais condiçoes de desempenhar esse papel de substituto do nosso "mestre"!! rsrsr

agora tbm e incotestavel q o leo tem numeros mais significantes do q o Borobia!! Afinal de conts creio q chegar a finais da Liga e algo muito mais dificil do q chegar as finais da copa!!!!

essa parada vai ser durissima, e acho q pra fikr inda melhor o Leonan, tbm podia se canditar!!!

a parada ia fikr mais doida ainda hein!!!!

This Post:
00
28999.6 in reply to 28999.4
Date: 5/8/2008 2:25:20 PM
Overall Posts Rated:
1616
Outras coisas importantes a se considerar:

Acho importante o tecnico da selecao ser alguem q participa ativamente dos forums globais do BB. O Borobia naturalmente jah faz isso.

E nao sei se eu mencionei alguma vez q existe um forum especifico para tecnicos de selecao, onde o nosso tecnico deverah nos representar. Esse forum eh em ingles, e muitas coisas importantes relacionadas a selecoes sao discutidas e decididas lah. Nosso tecnico eleito deverah fazer um bom papel lah tb.

Message deleted

This Post:
00
28999.9 in reply to 28999.7
Date: 5/8/2008 2:30:45 PM
Overall Posts Rated:
1616
agora tbm e incotestavel q o leo tem numeros mais significantes do q o Borobia!! Afinal de conts creio q chegar a finais da Liga e algo muito mais dificil do q chegar as finais da copa!!!!

eu discordo de vc nesse ponto, pq primeiro q o Leste ateh a temporda passada era comprovadamente muito mais fraco do q o Oeste (basta comparar os numeros de vitorias dos times de cada lado). E segundo q na temporada 1 o Novo Carioca chegou ao titulo sem o leomartins nem logar no buzzerbeater. O time estava em piloto automatico e soh ganhou a liga pq os BBs alteraram o Game Engine logo antes da final sem avisar ninguem e ferraram todo mundo q jogou "seguir estritamente a escalacao" naquelas finais.

This Post:
00
28999.11 in reply to 28999.10
Date: 5/8/2008 2:37:29 PM
Overall Posts Rated:
1616
sim, mas como o cara vai dizer q vai dar continuidade ao q eu tava fazendo se nao perdia uma oportunidade de criticar ou reclamar do trabalho sendo feito? Nao faz sentido.

Varias pessoas me mandavam bb-mail diariamente querendo jogadores de seus times convocados, mas o leomartins foi o unico q esbravejou e chegou a me acusar de dar preferencia a jogadores do meu time ou do time do meu irmao... Enquanto q eh claro pra todo mundo aqui q qualquer jogador q eu tenha convocado realmente merecia e era o melhor pra posicao, jah q eu fiz tudo com extrema transparencia mostrando as habilidades de todos os jogadores pra todo mundo q queria ver, e mostrando tb as habilidades dos jogadores concorrendo as vagas...