BuzzerBeater Forums

BB Brasil > Eleições - Discursos

Eleições - Discursos (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
28998.2 in reply to 28998.1
Date: 5/8/2008 10:01:21 AM
Overall Posts Rated:
22
Bom meu nome é Bruno Borobia, tenho 28 anos, fã de basquete e fã do Miami Heat também :-).

Jogo Buzzerbeater desde praticamente seu início, na temporada 1. Tenho bastante experiência no jogo e conheço as táticas muito bem. Construí um dos melhores times do Brasil, fato que tenho um título da Copa do Brasil e um vice da mesma competição.
Fui um dos principais auxiliares do atual técnico da Seleção Brasileira, o Raonne, portanto conheço de perto nosso elenco, e durante toda a campanha discutimos mto sobre o time e as taticas contra cada adversário.
Por esses motivos e pelo fato de estar mais do que 100% motivado para o cargo, tenho certeza que vou desenvolver um excelente trabalho na Seleção, e levá-la ao Bi da Copa América e com certeza teremos time, como tivemos nessa campanha, para chegar entre pelo menos os 4 finalistas.

Conto com o apoio do Raonne ex-tecnico da seleção, e ainda com outros usuários de peso do Brasil, como o Leonan, que tem o melhor pivo do mundo.

Conto com o voto de vocês.

Last edited by Borobia at 5/8/2008 12:42:37 PM

This Post:
00
28998.3 in reply to 28998.1
Date: 5/8/2008 12:38:54 PM
Overall Posts Rated:
1111
Meu nome é Leonardo Martins, jogo Buzzerbeater desde a primeira temporada, inclusive o primeiro campeão da Liga Nacional fui eu.
Das 4 temporadas disputadas, fui às finais em 3 oportunidades.

Conheço muito bem o jogo, bem como os jogadores que integram a seleção.

Conto com o apoio do Dilsinho e do ulberg, treinadores das 2 lendas vivas do BB Brasil: Luís Inácio Rosário (3x MVP da Liga) e Nuno Maia.

Quem quiser participar de uma futura comissão técnica, ou ajudar o Brasil de alguma forma, será muito bem vindo. Acho que quanto mais nos unirmos, melhor será para o Brasil.

Nossa seleção é uma das mais fortes do mundo, mesmo o Brasil tendo pouquíssimos usuários.
Quero levar o Brasil ao seu devido lugar, isto é, campeão do mundo.

Tenho certeza que esse é o desejo de todos os usuários, e me sinto plenamente capaz de atingir esse objetivo.

Conto com o apoio de todos vcs!

Message deleted