BuzzerBeater Forums

Brasil - III.8 > T.37 Nius

T.37 Nius

Set priority
Show messages by
This Post:
11
283906.1
Date: 12/11/2016 12:14:17
Overall Posts Rated:
103103
Gente, vou fazer hoje, mas não sei se vou conseguir fazer todas as rodadas, por conta das responsabilidades do dia a dia e tudo mais. É algo que eu fazia desde a temporada 11, um resumo com análises de cada jogo da liga, ao melhor estilo programa esportivo. Isso serve pra ajudar os iniciantes e terem uma visão sobre casa jogo, estratégias entre outros, e dar uma outra visão pra quem já manja do jogo. Estou meio enferrujado, então desculpem se ficar uma coisa ruim.

Acho que antes de tudo, devemos ter alguns princípios, não só para nossos times ou nossa liga, mas para o BB Brasil, pois isso fortalecerá nossos times, nossas ligar e por fim nossa seleção! São eles: treinadores para os treinos, draft e os novatos e finanças. Um time que não tem um treinador pra popar seus jogadores e melhoras suas habilidades, tendem a ficar estagnados; se não consegue draftar bem, ou se consegue um ótimo jogador mas não tem um treinador no mínimo superior para popa-lo bem, será um estrela perdida para o seu time, para a liga e até mesmo um jogador que poderia nos ajudar na seleção. E nada disso será possível se não tiver uma boa finança, para poder adquirir treinadores [gastos de no mínimo 800k], ter pontos para fazer as observações e entrevistas pro draft e conseguir expandir o ginásio para arrecadar mais e contratar outros jogadores para compor o elenco e ganhar campeonatos!

Enfim, vamos a finalidade desse tópico!

Primeiro Terço [1/3] da Temporada 37 começa para nossa alegria

Eu sempre começo pelo jogo da TV que, nessa rodada, foi protagonizado por dois times bot [controlados pela máquina] da Amarela [antiga Leste], então não vou fazer muitos comentários quando são jogos entre esses dois tipos de time.
O Jhenyfer bateu o Cleveland Imperials na sua arena, de virada, que ocorreu ainda no 2Q e se manteve na frente até o fim do jogo. Destaque para o jogador do jhenyfer, draftado na temporada 35, o AF Brasileiro Platão Olivares, que fez 19pts, 14reb e ainda fez 8ass. E para o jogador do Imperials, também cria da casa da temporada 29, o PIV, que apesar do nome é Brasileiro, Marquito Gringo, com 16pts, 14reb e 10ass

Glub Glub venceu o Araraquara em casa por 127 a 82. Destaque para outro cria da casa do time de Vila Velha, o AA que de Ruizão só tem o nome, pois o jogador draftado na temporada 25 e hoje com 30 anos fez 26pts, 11ass e 9 reb.

Leões de Itaquera lotou os seus 14062 lugares na Arena Grande Pêssego para enfrentar o Ribeirão Ballers depois de uma final de conferência na temporada passada. Infelizmente, perdi, tive que desmanchar o time para arrecadar grana num planejamento de longo prazo que estamos e, nessa temporada, mesmo com o time muuito limitado, vou foca na Copa do Brasil. Mesmo acertando o estilo de jogos deles pra arrumar minha marcação, e colocando pressão e ritmo de jogo acelerado, tomei um baita kibe de 118 a 58.

Ainda no Leste, Floripa Wolves venceu o fl@mengo Titans, acertando no estilo de defesa contra o ataque do adversário e metendo kibe também com 104 a 57. Na próxima rodada o Floripa pega o Itaquera na Winterfell Arena, reeditando a semi de conferência da t.36.

O recém criado Atlanta Hawks foi até o Geek Ginásium para um jogão! Acabou perdendo pois não teve rotatividade dos seus jogadores - jogando com apenas 5 jogadores o jogo inteiro, e ainda perdeu um no final por estouro de faltas. Saiu perdendo até o 3Q, quando conseguiu virar. Mas pra fechar o jogo, por conta da rotatividade, acabou perdendo pro quase inativo GeekTrotters por 89 a 79. A dica que fica é usar os jogadores e não apenas 5, isso vai descansar os principais o que faria você vencer esse jogo.

No Boston Garden, o novo time da liga Boston White Tigers venceu o Good Red Star por 110 a 92, mesmo jogando de tranquilo.

Kiss team venceu o golfinhos. Ambos tem jogadores muito bom de draft, mas quase não entram. #BotaOsCara

O Bauru BTT venceu o bot pira mavs. E o Bauru, despediu um grande jogador Didi Paranaense.

This Post:
00
283906.2 in reply to 283906.1
Date: 02/12/2017 14:08:22
Overall Posts Rated:
00
Gente sou novato e ofereci 160000 num cara 18 anos de idade tsi 52 potencial titular?
Ta bom ou eu exagerei?
Me falaram q era bom comprar jogadores jovens de 18 ou 19 anos com tsi 50 no minimo
se puderem me dar dicas estarei agradecido

This Post:
00
283906.3 in reply to 283906.2
Date: 02/12/2017 17:53:30
Overall Posts Rated:
103103
Depende muito cara.

A princípio da sua estratégia de jogo. Priorizar garrafão, perímetro, equilibrar?
Seu elenco hoje tende a qual deles? A partir daí você molda o elenco com sua estratégia e faz as contratações.
Sempre olhando o seu fluxo de caixa que, sair contratando jogadores bons, caros e com salários altos, vai fazer você afundar.

O jogo é complexo, tem que ter visão do todo HAHA

This Post:
00
283906.4 in reply to 283906.3
Date: 02/24/2017 04:09:10
Overall Posts Rated:
00
vou focar no perimetro entao. Obrigado pelas dicas

Message deleted