BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Draft Duvidas

Draft Duvidas

Set priority
Show messages by
From: vid17
This Post:
00
273586.1
Date: 9/19/2015 1:45:44 PM
Overall Posts Rated:
11
Boas, gostava de saber se me podiam responder a algumas questões sobre o draft..

-Qual é a probabilidade de sair um jogador com 5* potencial? E a de um jogador com 5*potencial e apenas 18 anos?
-Onde há maior probabilidade de encontrar esse jogador com 5* potencial? Sendo que todos os jogadores têm 0 observações, é no lote de jogadores avaliados em 1, 2, 3, 4 ou 5*?

Um abraço

From: Rapses

This Post:
00
273586.2 in reply to 273586.1
Date: 10/1/2015 1:15:07 PM
Overall Posts Rated:
3737
- Pela minha experiência 5* potencial é 1 ou 2 por draft. Já tive 0 e já houve uma que vi 3. (Média nos meus, 1,2 jogadores por draft 5* Potencial). Mas é de notar que só vejo potencial de jogadores com 4* ou mais de rating. (e amenos que tenha uma altura invulgar só vejo jogadores de 18 anos).
- Mas o potencial é aleatório (acho eu) e está distribuído aleatoriamente mas nunca vejo jogadores com menos de 4* de rating porque depois tem lacunas a mais no treino que é difícil demais preencher.

Nota que os teus olheiros são horríveis e nas estrelas brancas pode estar qualquer potencial. Na época 28 tive mais 5 estrelas rating no meio dos 1 e 2 do que nos 5 estrelas dos meus olheiros. Mas isso pode ser a minha experiência só.

Vê o que te digo acima como experiência de drafts passados, que o sistema melhorou os jogadores de 19 anos a pouco tempo atrás e não tive drafts suficientes para analisar. Antes fazia sempre o de ver as idades e só apontava para os 18 anos mas não sei se vale a pena assim agora.

From: vid17

This Post:
00
273586.3 in reply to 273586.2
Date: 10/1/2015 2:08:32 PM
Overall Posts Rated:
11
A minha experiência de drafts passados é parecida mas nos jogadores que tem 5* de 'overall' nunca encontrei um 5* de potencial, ou seja nunca encontrei um jogador avaliado em 5* nas duas categorias.. Sobre os jogadores de 19 anos, à 2 epocas atras, com a ultima pick da liga toda (48ª), sem sequer ter avaliado o jogador 1x, saiu me um jovem de 19 anos com potencial MVP e hoje está na seleção U21! Chamem lhe sorte ahah

Tambem acho que a 'observação combinada' (penso eu ser esse o nome) é uma boa estratégia, pq por 10pontos ficamos a saber todas as idades, o q acaba por nos poupar pontos em possiveis observações de jogadores q acabam por ter 19 anos...

Obrigado pela resposta!