Olá pessoal, voltei a jogar temporada passada.. já nem sei como tá a engine do jogo, talvez um ou outro lembrem de mim da época do grupo no msn ( que nem existe mais, idoso chegando hehe ).. deixa eu me apresentar.
Meu nome é Renato, sou dono do California Fludy, comecei a jogar no draft da temporada 10, de lá pra cá resolvi treinar jogadores, era minha principal meta, acabei deixando de subir de divisão por isso algumas vezes.. fui da III.16 que durante algumas temporadas foi a III mais forte, acredito que algumas pessoas daqui vieram de lá, como o meu grande amigo Thiago e o Barba ( Maldito Farinazzo, ainda vivo :/ ), treinei a seleção u21 do panamá, infelizmente sem muitos talentos mas foi a melhor campanha até então daquela seleção, que pelo visto tem evoluído bastante.
Fui da CBBB logo no inicio, ajudei no treino de armadores e um pouco depois fui forçado a me afastar do BB por estudos, que alias ainda continuando puxados hehe, por isso não sei se me garanto aqui com você na proxima temporada, mas farei o possível.
Abraços pessoal, boa temporada a todos!