Boas pessoal... lá vai começar mais uma época e ao contrário do q se pode esperar não me considero candidato à subida. Porquê perguntam vocês! Tive à beira de ficar sem equipa já que estava com 1.2M negativos e tive que vender dois jogadores, um deles muito importante na epoca anterior, para poder equilibrar as contas. Infelizmente esse jogador importante n saiu por uma verba suficientemente boa e levou a que tivesse que vender outro... tudo isto para nao vender o ascenção! A época passada foi muito complicada, andei sempre sem lucro e vendi 4 jogadores só mesmo para facer face às despesas.
Para mim a subida dos ordenados do staff é um abuso, já que das duas uma... ou vamos buscar outro treinador e gastamos dinheiro ou entao ele lá vai aumentando de salario indefinidamente (o meu já ia nos 170k semanais).
Agora a ver se começo a ter um pouco de lucro e apesar de nao me considerar candidato à subida, quero chegar aos Play-Off e depois logo se vê... Pensar jogo a jogo!
Bem-vindos aqueles que chegaram esta época, sendo que os da minha série me têm a mim como rival (olha que bom) e boa sorte a todos, uma optima epoca e sem muitas lesoes de preferencia...