BuzzerBeater Forums

Brasil - III.16 > Temporada 19

Temporada 19

Set priority
Show messages by
This Post:
00
210045.1
Date: 02/11/2012 21:18:11
Overall Posts Rated:
1414
Eae galera, beleza??? A maioria aqui me conhece, mas pra quem não conhece meu nome é Francisco, mas, como vcs podem ver, aqui no BB sou o Chico. Sou atual campeão(com muito orgulho) desta III, o qual fazia parte desde a temp.15! Com o tempo vocês vão perceber que eu passarei muito mais tempo neste tópico do que no da minha liga, a II.3 SAUHASHUSHUSHUAS

Todos preparados para a 19ª temporada na melhor III do BB Brasil?? Espero que sim!!

Resolvi abrir o tópico porque ninguém havia o feito antes e ele é uma tradição e espero que vocês continuem a interagir por aqui, discutir, trocar ideias, enfim ter um espaço para falar do(pelo menos meu) maior passatempo que já inventaram AHUSUHASHASHUAS

Essa temporada temos grandes times e a disputa vai ser acirrada. Destaco aqui meu grande amigo e adversário: Renato, do California Fludy, tem um grande time e fez uma campanha impecável na última temp. regular. Temos também o Red Bull, que fez a final comigo,o المنازل والشوارع, as gratas surpresas do ano passado Loucos por Guerra(espero que não tenha virado bot) e Speed Touch. Por fim o time do atual MVP, Sorocaba Hellhounds. Vamos ver se algum bixo da IV apronta alguma! Enfim, boa sorte a todos e nos vemos na Copa ou na temporada que vem, se tudo der certo pra mim SAUSAUHASUHUHSA


Abraços

This Post:
11
210045.2 in reply to 210045.1
Date: 02/15/2012 14:59:22
Overall Posts Rated:
33
Não sei como ganhei o último jogo, de pics, baleado, com os 2 de garrafão machucados no jogo +1 lucky fan, eita